sábado, 8 de agosto de 2020

RURÓPOLIS É APROVADA EM TRÊS PROJETOS EXITOSOS DE COMBATE A COVID-19.

Parte da equipe que fizeram contribuíram com o Projeto...

SEMSA - Secretaria Municipal de Saúde, que tem como gestora a Doutora Fernanda Cardoso, mais uma vez mostra o seu conhecimento e competência através do seu Quadro Funcional. Toda vez que os profissionais da saúde de Rurópolis, saem para apresentar algum trabalho no que se refere à atuação em áreas difíceis, sempre são destaque, e estão servindo de exemplo para o resto do País. Dessa vez, estão participando da 1ª MOSTRA VIRTUAL BRASIL AQUI TEM SUS – ENFRENTAMENTO À COVIDE-19, e já foram classificados com TRÊS PROJETOS EXITOSOS DE COMBATE A COVID-19. Os trabalhos foram realizados em nosso município, e através dessa experiência “in loco”, foram “colocados no papel”, e hoje estão recebendo os reconhecimentos. Nosso humilde Blog parabeniza os profissionais: Alef Mateus Valentin, Laurena Magalhães, Shayanne Matos, Eliciane Montanher, Cleia Borges, Iris Gerhardt, Arlete da Silva e todos das equipes que executaram e escreveram os projetos!!!
Mas, vamos entender o que aconteceu: O CONASEMS conclui neste domingo, 9 de agosto, a 1ª etapa de inscrições e seleção da 1º Mostra Virtual Brasil aqui tem SUS – enfrentamento à Covid-19. No total, 398 trabalhos foram inscritos na plataforma virtual do CONASEMS, dos quais 190 foram selecionados pelos COSEMS dos seus respectivos Estados. Como o nome sugere, todos os trabalhos narram às experiências vivenciadas nos municípios para o enfrentamento da pandemia provocada pelo Corona vírus. Até domingo (09/08), um grupo formado por 90 avaliadores, a maioria colaborador de outras Mostras, estão avaliando os 190 selecionados com o intuito de escolher cinco experiências de destaque, cada uma representando uma região da federação, que irão participar da Live de Abertura da Mostra. Ao todo, serão realizadas sete lives durante o Congresso, com o objetivo de promover um debate mais aprofundado sobre as experiências, sempre com a participação de um mediador e um comentarista.
Programação:
As cinco melhores experiências selecionadas por região serão apresentadas pelos autores em uma live no dia 18/08, na programação do I CONGRESSO VIRTUAL DO CONASEMS.
Confira tudo o que está acontecendo clicando no link abaixo:⇙⇙⇙


Nenhum comentário:

Postar um comentário