sexta-feira, 3 de julho de 2020

GOVERNO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO INVESTE NA CONSTRUÇÃO DE TANQUES E DOA ALEVINOS PARA AGRICULTORES INICIAREM ATIVIDADES NA PISCICULTURA.

Colocando os alevinos no tanque recém construído
Autoridades e beneficiários presentes

Na quinta-feira (02/07), a Prefeitura de Rurópolis entregou 14 mil alevinos de Tambaqui para agricultores no distrito de Divinópolis.
Os Secretários Carlos Meurer (infraestrutura), Jurandir Vieira (educação) e Éder Baségio (meio ambiente), além do vereador Ismael Carvalho, estiveram fazendo as entregas e representando o Prefeito Taká que estava em outro compromisso. 
Foram construídos pelo Governo Municipal em parceria com os agricultores daquela região, 26 tanques onde os agricultores estão iniciando uma nova atividade que visa melhorar a renda do trabalhador e garantir o sustento de muitas famílias. As entregas foram feitas em duas localidades.
Maquinário para a construção dos tanques
O Vereador Ismael Carvalho (PT), que atua naquela região junto aos agricultores, foi quem articulou com o Governo Municipal para que os tanques fossem construídos. Acompanhou durante todo o processo de escavação e esteve presente na entrega dos alevinos. Ismael agradeceu ao prefeito Taká pela atenção dada aos agricultores.
O Senhor Carlinhos que é agricultor e foi agraciado com a construção de um tanque para criar peixes e recebeu os alevinos para iniciar sua criação, falou em nome dos demais agricultores e agradeceu ao Prefeito Taká e demais membros do governo.
Secretário Municipal de Educação, Professor Jurandir Ferreita
nesse ato, representando o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha

Senhor Jadir conhecido por Mato-Grosso líder dos chacareiros de Divinópolis falou em nome dos demais trabalhadores e agradeceu pelo beneficio recebido.
                       Vereador Ismael, agradecendo ao Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
                                                       por atender o seu pedido
O Governo de Joselino Padilha investe na agricultura familiar atendendo suas demandas e visa garantir o sustento das famílias dos agricultores através do peixe como alimento e fonte de renda a parir da comercialização dos mesmos.
                                        Senhor Jadir, falando em nome dos demais 
                                                 trabalhadores beneficiados
Texto, informações e fotografias Paulino Magno sob a responsabilidade total de ASCOM/PMR
VEJA MAIS FOTOS E VÍDEOS CLICANDO ABAIXO⇙⇙





                                                   Agradecimentos do Agricultor Carlinho









Nenhum comentário:

Postar um comentário