terça-feira, 12 de novembro de 2019

XVIII BAILE DAS FLORES: TRADIÇÃO, BELEZA E ELEGÂNCIA NO RAINHA DAS FLORES 2.019.

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Primeira Dama Maria Padilha, Deputado Hilton Aguiar, Vereador Anderson Guimarães, Rainha do Baile das Flores do ano de 2017 e 11 das candidatas à Rainha das Flores 2019
Samira Lucena - Rainha Das Flores 2019
Jessica Dadalt - 1ª Princesa

BAILE DAS FLORES – Tradição da cidade de Rurópolis Sudoeste do Pará acontece há 26 anos, sempre com o mesmo glamour, envolvendo a sociedade de Rurópolis e região. Neste sábado 09/11/19, foi realizado a 18ª edição do BAILE DAS FLORES DE RURÓPOLIS, Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do estado do Pará. O Baile das Flores acontece desde sua criação em 1.993 nas dependências do Hotel Presidente Médici e tem por objetivo valorizar a beleza das mulheres ruropolense. 
Gessicléia Moreira - 2ª Princesa
Cassiane dos Santos - Miss Simpatia
Este ano, 13 belas jovens adentraram na passarela para disputar o tão sonhado título de Rainha das Flores. Como sempre a sociedade foi em peso prestigiar uma das maiores manifestações culturais da região e ajudou eleger a Rainha das Flores 2.019, bem como a 1ª e 2ª princesa, já que pela avaliação do corpo de jurados às candidatos empataram em número de pontos. SAMIRA LUCENA DOS SANTOS, representante da SEMMA de Rurópolis foi eleita a RAINHA DAS FLORES 2.019, depois de empatar em 49 pontos na avaliação do Júri com JESSICA RAYLENE DADALT representante da loja URBANA CHIC. 
Evelly Thamires - Rainha das Flores 2017
Pedro Édipo - Mister Pará
SAMIRA foi ovacionada pela grande maioria da plateia e tornou-se a 18ª moça a colocar a coroa e faixa de Rainha das Flores de Rurópolis, entrando para um seleto grupo das mais belas da cidade.   GRAZIELLE GRACIANO e GESSICLEIA DA SILVA MOREIRA empataram com 48,4 pontos e através dos aplausos do público, GESSICLEIA MOREIRA – Representando o Grupo Novo Lar ficou com o Título de 2ª princesa.  CASSIANE DOS SANTOS SILVA – Representante da Vila Água Azul km 85, foi eleita a Miss Simpatia, votação feita através de um site da cidade. 
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha entregando o
prêmio à Rainha das Flores 2019
Primeira Dama Maria Padilha entregando o
prêmio à 2ª Princesa
Os organizadores do XVII BAILE DAS FORES, avaliaram como muito positiva a realização de mais um evento desta natureza, que, mantem viva essa bela tradição, mexe com a economia local e envolve a sociedade em uma festa sempre muito aguardada. 
Deputado Hilton Aguiar entregando o  à terceira
colocada
Miss Simpatia recebendo sua premiação
A Administração Municipal agradece a participação das empresas e entidades que colocaram suas candidatas para concorrer o título de Rainha das Flores; as autoridades de Rurópolis e de outros municípios; os ruropolense que moram fora da cidade e vem sempre prestigiar o Baile e rever os amigos. O Baile das flores é uma realização da Prefeitura de Rurópolis, Governo Trabalho e Desenvolvimento, Prefeito Joselino Taká Padilha, com envolvimento de diversas Secretarias e Departamentos, com uma coordenadoria que estiveram á frente neste ano de 2.019: Maria Padilha – Secretária de Trabalho e Assistência Social; Patrícia Cavichioli – Secretária de Finanças; Jurandir Vieira – Secretário de Educação; Wendel Pimentel – Coordenador de Cultura do Município; Paulino Magno – Chefe de Cerimonial; Jr. Magalhães coreografo e coordenador do desfile.  XVIII BAILE DAS FLORES já está na história, torcemos para que os governantes do município não interrompam esse importante acontecimento que faz parte da vida do povo de Rurópolis. 

Texto e informações sob a responsabilidade total de Paulino Magno - Fotos: Aroldo Aragão, ambos ASCOM/PMR.

VEJA MAIS FOTOS E VÁRIOS VÍDEOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:



VIDEOS EXTRAÍDOS DAS REDES SOCIAIS









Grazielle Graciano -
A. F. Transportes





EDIANE C BEZERRA - INCRA


DIANA KAFFER - GRUPO GAUCHÃO

DANIELA SCALABRIN - STUDIO'S

PAULA TAYNARA  - DISTRITO DIVINÓPOLIS


KAMILA LIRA - E.C. FARIAS

EDRYELLE PERREIRA - E. M. VILA NOVA

RANIELLE C. SOUSA - RADIO TRANSAMAZÔNICA

















JHEMILLY DE MELO - E. M. ALMIR GABRIEL




Silvia Patricia, com amigos

Mesa de jurados

Prefeito TAKÁ com José Mario, esposa e amigos

VEREADOR JONAS LOURENÇO, PREFEITO TAKÁ, DEP. HILTON E  VER. ANDERSON 


PREFEITO TAKÁ, DEP. HILTON AGUIAR
PREFEITO TAKÁ, FERNANDA CARDOSO E FAMÍLIA

PAULINO JR, PREFEITO TAKÁ

Superintendente do INCRA Eugênio Hamoy,  Prefeito TAKÁ e Necy Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário