segunda-feira, 30 de setembro de 2019

COPA OESTE: RURÓPOLIS SAI NA FRENTE, MAS PERMITE EMPATE DA SELEÇÃO SANTARENA.

SELEÇÃO DE RURÓPOLIS:
TÉC. ADEMAR, GOLEIRO: RILDO, THIAGO, IVAN JR, DARLEY, HENRIQUE, BADÚ, JADSON, TEKÓ, MACACO, BABY E GRANDE; RENATO, JÃO FILHO, BEBETO, ROSIEL, MARDEN, BI, RENAN, KLAYVERT, BOCA, CADOCH E CHORÃO; JAKSON, ANDRÉ ALVEZ  e  RÓ.

A Seleção de futebol de campo de Rurópolis que participa pela Segunda vez da Copa Oeste, fez o seu segundo jogo pelo grupo 01 da competição, desta vez contra a seleção de Santarém. O confronto aconteceu no último sábado (28) às 16h00min no estádio Nicias Ribeiro, e no final dos noventa minutos terminou empatado em 1 a 1. A seleção de Santarém bastante desfalcada chegou em cima da hora do jogo, com apenas 13 jogadores, ou duas peças de reposição, mesmo assim conseguiu um bom resultado, já que perdeu o jogador André Belterra (09) logo no inicio do jogo. Aproveitando o fator campo, a Seleção de Rurópolis se impôs e foi melhor no primeiro tempo chegando ao gol aos 29 minutos com o artilheiro Rosiel; Oportunista e com faro de gol, Rosiel recebeu a bola dentro da grande área, e mesmo marcado, conseguiu um belo chute no canto direito do goleiro Magrão que nada pode fazer. 

SELEÇÃO DE SANTARÉM
JOGADORES: GOLEIRO: MAGRÃO, TUTICA, OLHÃO, ANDRÉ, PABLO, TININGÚ, CEBINHO, ANDRÉ BELTERA, JÂNIO, PIOLHO, ANDRE 02, E JÚNIOR. TÉC. BETO FARINHA.

Foi o segundo gol de dele na competição, o primeiro foi contra Trairão, no jogo de Abertura da competição, final do primeiro tempo, Rurópolis 1 x 0 Santarém. No segundo tempo, só deu Santarém. A seleção de Rurópolis cansou e mesmo com as substituições feitas pelo comando técnico, o time levou sufoco, obrigando o goleiro Rildo a fazer diversas intervenções para evitar o gol. Demostrando bastante desgaste os jogadores de Rurópolis passaram a cometer bastante falta no campo de defesa.  Em uma delas, já aos 40 minutos do segundo tempo, a bola cobrada passou pelo goleiro, bateu na trave, o jogador de Santarém ficou com o rebote e jogou novamente para área. O goleiro Rildo ainda pegou nela, mas acabou soltando nos pés do zagueiro Olhão 03, que escorou pra dentro do gol empatando a partida. 
Árbitros da partida - Ótima atuação
Antes, porém, o Jogador Rodrigo (macaco), já havia perdido a melhor chance de ampliar o placar para o time da casa. Era por volta dos 35 minutos quando em bola cruzada na área da Seleção de Santarém, ele ficou cara-a-cara com o  goleiro Magrão, não soube oque fazer, nem chutou para o gol, nem passou para ninguém e perdeu a melhor chance de matar o jogo. Mas como diria Murici Ramalho ex-técnico de futebol: “a bola pune”. Aliás, Rodrigo que entrou no lugar do Bebeto, tanto no jogo contra Santarém, quanto no jogo de Trairão, lá Ele também perdeu chance igual. Rosinha pelo gol e pela disposição juntamente com o goleiro Rildo com ótimas defesas foram os destaques da seleção de Rurópolis, ressaltando o grande esforço dos demais jogadores. Pelo lado de Santarém o destaque foi o camisa 05 André e o Olhão autor do gol Santareno.
Arbitragem: Clenildo Brone (Central) Ivan Cordeiro (Auxiliar 01), Paulo Martins (Auxiliar 02), todos de Monte alegre. Quarto Árbitro: Célio de Rurópolis.
Com o resultado deste final de semana o grupo 01, ficou com a seguinte Classificação:
Santarém 04 Pts. em dois jogos; 3 x 0 sobre Trairão e 1 x 1 com Rurópolis;
Rurópolis 04 Pts. em dois jogos; 2 x 1 com Trairão e 1 x 1 com Santarém;
Trairão ainda não somou pontos;
O Próximo jogo de Rurópolis será em casa contra a seleção de Trairão para selar a classificação para a próxima fase da competição.
Opinião: "A seleção de Rurópolis vai se classificar já no próximo jogo contra Trairão, mas precisa melhorar o condicionamento físico para jogar noventa minutos com a mesma intensidade, principalmente os que entrarem no decorrer da partida precisam corresponder".

Texto, informações e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR




Nenhum comentário:

Postar um comentário