quarta-feira, 4 de abril de 2018

I PLENÁRIA EM DEFESA DO SUS 30 ANOS: AVANÇOS E DESAFIOS!


Dia 06 de abril, na próxima sexta feira, com início às 15h00min, nas dependências da Câmara Municipal, haverá uma Plenária em defesa do SUS 30 anos, onde haverá várias palestras sobre os avanços alcançados e os desafios vencidos ou que ainda estão por vencer. A Secretária Municipal de Saúde, Enfermeira Fernanda Cardoso, em nome do Conselho de Saúde, convida a todos a participarem dessa importante tertúlia, que terá a seguinte programação:
1) 15:30 h: Abertura e palestra - *História do SUS no âmbito Nacional: vídeo com os princípios do SUS* Facilitadoras: Domingas Santiago e Letícia Carvalho
2) 16:00 h: *História do SUS no âmbito Municipal (documentário).* Facilitadores: Francisca Schommer e Rudney Sousa 
3)16:30h: *Desafios e Avanços do SUS: na visão de seus colaboradores (roda de conversa)* Debatedores Doutora Gláucia Gomes, Domingas Santiago e Paulo Borges.
Intervalo: Dinâmica com Professor Gian Carlo
4) 17:00 h: *PNAB e sua reformulação (dinâmica passando a bola)* Facilitadoras: Enfermeira Fernanda, Anaíla Mendonça e Letícia Carvalho.
5) 18:00 h: *Reflexão em defesa do SUS* Facilitadora: Domingas Santiago
6) 18:15 h: Encerramento e coquetel: Equipe de apoio: Gleiciane Gerhardt, Jeane Facione, Jhwllyanne Morais, Eliciane Montanher.

Figuras ilustrativas extraída do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário