quarta-feira, 13 de julho de 2016

PARTICIPE DESSA RIFA BENEFICENTE E AJUDE FELIPE E GABRIEL

Felipe e Enzo Gabriel
Felipe
Enzo Gabriel
A nossa leitora Taciana Nascimento Meurer e seus pais estão organizando uma rifa para custear o tratamento de seus filhos FELIPE E GABRIEL.
Felipe de apenas quatro anos de idade, precisa de acompanhamento médico constante.
Já o pequeno Enzo Gabriel, de apenas um mês de idade, desde o seu nascimento tem sofrido com sérios problemas de saúde, não tendo ainda um diagnóstico preciso. Recentemente foi levado para o município de Santarém, para realizar exames, porém, alguns exames precisam ser feitos na rede particular.
Objetivando angariar recursos financeiros para o tratamento dos pequenos, a família está organizando uma rifa com os seguintes prêmios: 01 (um) lindo conjunto de tapetes, 01 (uma) cortina, 01 (um) pano de estante e ainda 01 (uma) bela toalha.

Pela simbólica quantia de R$2,00, você pode ajudá-los e ainda concorrer aos prêmios. O sorteio ocorrerá dia 14/08/2016 no Comercial do Gaúcho (Lineu) no Bairro da Serraria. As rifas podem ser adquiridas diretamente no Comercial do Gaúcho e ainda no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (falar com Evanilde), na loja MOVELAR (com a Adriana), com Manoel Vieira, em Placas com Raquel Vieira Nascimento Silva e também com Ana Claudia na Rádio 102 FM, e com o Flávio no Borjão.
Fotos enviadas pela família, autorizando a postagem.
PESSOAL, MAIS UMA VEZ PEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS... VAMOS AJUDAR???

Nenhum comentário:

Postar um comentário