sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A BELISSIMA COSMETICOS REALIZA UMA MEGA PROMOÇÃO JAMAIS VISTO

VA LÁ E CONFIRA!


Na segunda-feira (08/12), a BELÍSSIMA COSMÉTICOS E ACESSÓRIOS realizará uma mega promoção! Toda a loja de 20 a 80% de desconto! É para zerar o estoque, todos os produtos ficará com preço abaixo do mercado.
A BELÍSSIMA COSMÉTICOS é uma loja especializada em cosméticos que a cada dia vem renovando e trazendo para Rurópolis uma ampla tecnologia do mundo dos cosméticos.

 Lá você vai encontrar diversos produtos de beleza para ficar sempre mais bonita (o). São: shampoo, condicionadores, máscara de hidratação, shampoo em pó, esmaltes, óculos de sol, maquiagens, kit antiqueda, kit de crescimento capilar, kit anticaspa, kit desamarelador com efeito platinado, perfumes importados, tintura para cabelo, chapinhas taiff, secadores taiff, películas para unhas, bijuterias e muitos mais. Corra para BELÍSSIMA COSMÉTICOS, antecipe seu natal e aproveite essa mega promoção que preparamos para você. 
Tudo de 20 a 80 % de desconto. A cada compra acima de R$ 50,00, você preenche um cupom para concorrer uma cesta de produtos de beleza. Portanto não esqueça somente essa segunda 8 de dezembro.
Em conversa com o proprietário da BELÍSSIMA, Paullo Junior, ele falou o seguinte: “Essa mega promoção já faz parte do calendário da loja, é uma forma de poder presentear todos os nossos clientes nesse final de ano, contribuindo para que ele possa economizar comprando muito mais e aproveitando essa mega promoção de sucesso. E se é sucesso a gente repete todos os anos”.
 

2 comentários:

  1. Você pode me informar o contato da loja, sou representante da marca Acquaflora e estou tentando contato.

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro fornecedores de cosméticos para minha loja, maccartneyqz@gmail.com

    ResponderExcluir