segunda-feira, 30 de abril de 2018

PARABÉNS, FELICIDADES E MUITA SAÚDE AOS ANIVERSARIANTES.

Os aniversariantes e netas
O aniversariante com a esposa e irmãs
No último sábado, dia 28 de abril, o cunhado Wilson Rodrigues da Cruz (Izo) e sua esposa Dirce Ferreira Godoi, receberam em sua mansão, parentes e amigos para juntos comemorarem mais um ano de feliz existência. Ele nascido no dia 05 e ela no dia 28 de abril deixaram para comemorarem juntos neste último sábado, com direito aos “Parabéns pra você” e muitas felicitações por parte de todos. Foi um dia feliz, com muita descontração, jogo de dominó, e onde a “zoação correu solta”, acompanhada de muito churrasco e cerveja gelada, que algumas “crianças” chegaram cedo da manhã e saíram ao escurecer, ainda querendo mais (para variar, fui um deles). Fica a mensagem abaixo como uma pequena homenagem minha e da sua irmã e cunhada:
A aniversariante com o marido, irmão e netas
Feliz Aniversário para os Cunhados
Quero neste dia da festa dos seus aniversários, cunhado e cunhada, lhes desejar uma infinidade de coisas, a começar pelas felicitações que receber; que todas se transformem em realidade, tudo que parentes, amigos e pessoas queridas lhe desejarem, sejam atendidos por Deus e que lhe caiam como bênçãos para iluminar suas vidas.
Nossos votos são que tenha muitas vitórias, que a felicidade se faça constante em todos os dias de suas existências, e que o princípio de cada manhã venha encontrar os seus corações com as portas abertas para receber toda energia do amanhecer de mais um dia de sol.

Cunhados, parabéns hoje e felicidades sempre, é o que lhe desejamos profundamente! VEJA VÍDEOS E MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.













A aniversariante com o irmão...

O aniversariante com a irmã e sobrinha...

O aniversariante com a sobrinha...

Com os amigos




Cortando o bolo...

A aniversariante com as cunhadas...





















"Japonezinho"











































Égua das "chamada"






















Nenhum comentário:

Postar um comentário