quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PARÓQUIA SANTÍSSIMA TRINDADE REALIZA REUNIÃO DO CPP

Padre Jean Paul ministrando o encontro


A PARÓQUIA DA SANTÍSSIMA TRINDADE no último domingo (30/11) realizou a reunião do CPP- Conselho de Pastoral Paroquial. Acontece anualmente dois encontros do CPP da paróquia com representares das 37 comunidades da zona rural e 4 comunidades da zona urbana. Participaram 42 leigos e o Pároco Padre João Paulo e o Padre José Boeing.
Os assuntos discutidos foram: Avaliação da Ação Missionária na Paróquia em 2014, planejamento das atividades pastorais e missionárias de 2015. Cada grupo pastoral apresentou seu relatório de avaliação e sugestão de missão de 2015. 

Catequese, liturgia, sacramentos, dízimo, Santas Missões Populares, Retiro espirituais, treinamento da Campanha da Fraternidade de 2015, Novena de Natal, tríduo de formação cristã para as lideranças das comunidades, Pastoral da Juventude, Pastoral da Criança, secretário da paróquia, reforma ou construção da nova casa paroquial, visitas nas comunidades. E para encerrar foi lançado o projeto de celebrar os 25 anos da presença dos Missionários do Verbo Divino na Paróquia de Rurópolis que se realizará no dia 29 de novembro de 2015.
No encerramento foi lida a carta do Superior Regional Padre José Cortes, agradecendo aos oito anos de trabalhos do Padre José Mapang que se despediu e foi transferido da Paróquia e acolhendo o novo Pároco, Padre João Paulo do país de Togo na África que veio como missionário no meio de nós.
Que a Santíssima Trindade, como modelo da perfeita comunidade continua nos fortalecendo na união e na missão. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO
Saudações em Cristo  Padre José Boeing, svd
Fotografias: Anderson Fraga (Téo Gordinho)







 
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário