terça-feira, 7 de janeiro de 2025

O ATLETA DE RURÓPOLIS ISAU SILVA “PANTERA NEGRA” FARÁ SUA ESTREIA NO JUNGLE FIGHT Nº 134

Foto extraída da pagina da Plataforma SHERDOG

Pantera Negra ostentando um de seus cinturões

O JUNGLE FIGHT CHAMPIONSHIP, ou apenas JUNGLE FIGHT, é uma organização de Artes Marciais Mistas (MMA) localizada no Brasil. É considerado o maior campeonato de MMA da América Latina e foi listado em quinto lugar no "Top 10 eventos de MMA regionais" promovido pelo portal Sherdog. Erick Silva, Fabrício Werdum, José Aldo, Lyoto Machida, Rogério Minotouro e Ronaldo Jacaré são alguns dos atletas consagrados mundialmente na modalidade que passaram pelo Jungle Fight.

História

Criado em 2003 pelo ex-lutador de Jiu-jitsu e MMA brasileiro Wallid Ismail, seu primeiro evento foi em Manaus, Amazonas. Em 2006 realizou um evento na Eslovênia. Não houve disputas em 2007, porém em 2008 iniciou uma série de eventos na cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com a organização, o Jungle Fight é o único evento nacional de MMA transmitido internacionalmente nos EUA e América Latina. Antes transmitido pelo canal Combate, agora é transmitido na televisão aberta, pela Rede Bandeirantes após um contrato realizado entre Ismail e a emissora, prevendo inicialmente 12 eventos.

Após uma de suas vitórias

Todo praticante de artes marciais iniciante, com certeza tem o sonho de participar de um card e lutar no JUNGLE FIGHT. Esse é o sonho de IZAU DE SOUZA DA SILVA, “PANTERA NEGRA”, que estará concretizando no JUNGLE FIGHT nº 134 que será realizado no dia 18 deste mês de janeiro de 2025, em Brasília, Distrito Federal. Sua luta será a terceira do Card Preliminar, contra Daniel Santos, Atleta de Brasília, sede do evento. Será uma luta difícil, pois o Pantera irá enfrentar um atleta da casa, mas se diz preparado e promete apresentar uma boa luta, apesar de ser estreante no evento. Isaú Silva, O Pantera Negra, é residente e domiciliado Em Rurópolis, Estado do Pará, e tem como base o Jiu Jitsu, no qual é faixa preta, e tem um amplo conhecimento na área do Kickboxing. Pantera Negra é conhecido por suas performances e respeitado em Rurópolis e em toda região. No seu Cartel, conforme a plataforma SHERDOG, Pantera Negra tem SETE lutas oficiais, com seis vitórias, CINCO por submissão, uma desqualificação, e apenas uma derrota. Apesar de todas as dificuldades, dentre elas, patrocínio, treinamento, acompanhamento, etc, Pantera Negra se diz preparado e que vencerá mais esse desafio na sua vida. Dia 16 do corrente mês, já deverá estar em Brasília para no dia 17, participar da pesagem.

O BLOG SEM POLÊMICA DESDE JÁ DESEJA TODA A SORTE NECESSÁRIA PARA QUE O ATLETA RUROPOLENSE POSSA BRILHAR NA CAPITAL DO BRASIL.


CLIC ABAIXO E VEJA O CARD COMPLETO DO EVENTO👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

 

 JUNGLE FIGHT 134

18 de janeiro de 2025, às 19h (de Brasília), em Brasília-DF

CARD DO EVENTO:

Peso-mosca: Elora Dana x Sofia Esquer

Peso-leve: Carlos Alexandre Mistoca x Lucas Codutti

Peso-galo: João Pedro Saldanha x Eduardo Cabelo

Peso-meio-pesado: José Henrique Barbosa x Carlos Bazán

Peso-pena: Herbeth Souza x Wellington Cachorro

Peso-meio-médio: Natan Mora x A definir

Peso-pena: Clauber de Souza x Kevin Aguilera

Peso-pena: Lucas Silva x Deberson Prince

Peso-meio-médio: Erivan Silva x Cláudio Massaranduba

Peso-médio: Kauan Nascimento x Mayke Lima

Peso-leve: Geter Lírio x Erick Maia

Peso-galo: Igor Taylon x José Fernando Júnior

Peso-meio-médio: Celito Cavalcante x Emerson Ambrosio

Peso-mosca: João Vitor Bezerra x João Victor

Peso-meio-médio: Uziel Castro x Vambert Robby

Peso-pena: Daniel dos Santos x Izaú da Silva

Peso-meio-médio: Gabriel Vinicius x Abraão Silva

Peso-leve: Pedro Victor Silva x Karim Kanan

Nenhum comentário:

Postar um comentário