segunda-feira, 15 de abril de 2024

RAIMUNDA LEITE MULHER GUERREIRA

Parabéns amiga, muita luz!

Com a filha Edna

No domingo, dia 14 de abril de 2024, a minha amiga RAIMUNDA LEITE SANTOS, completou 80 anos de idade.

Fomos companheiros de trabalho por quase vinte anos no INCRA, Unidade Avançada de Rurópolis e hoje a senhora Raimunda, está merecidamente aposentada e só curtindo a vida.

Com uma disposição de dar inveja à muitos jovens, lúcida e tranquila, hoje o seu hobby é viajar. Passa o tempo viajando, visitando filhos, netos, e é difícil permanecer muito tempo no mesmo lugar.

Em época das festas juninas e carnaval, ela pode ser encontrada em Rurópolis, participando das quadrilhas e dos blocos juntamente com a “garotada” do Grupo Jovens Para Sempre.

E a mulher não é fraca não, hoje se encontra em Búzios (Rio de Janeiro), integrando um Cruzeiro a bordo do MSC PREZIOZA, “turistando” na companhia de sua filha Edna Leite.

Feliz 80º aniversário! Que este dia traga não apenas celebração, mas também reflexão sobre todas as conquistas e alegrias que a vida lhe proporcionou. Muitas felicidades!

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais

É olhar para a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Feliz aniversário, amiga de tantos anos! Agradeço a Deus por Ele ter colocado uma pessoa tão maravilhosa e querida quanto você na minha vida por tanto tempo! Parabéns e muitas felicidades pelos 80 anos de vida!

Veja mais fotos clicando no link abaixo👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇








Nenhum comentário:

Postar um comentário