terça-feira, 19 de janeiro de 2021

SEMSA CUMPRE ESTRATÉGIA E COMEÇA A VACINAÇÃO EM RURÓPOLIS

Autoridades e os 10 primeiros servidores vacinados

Senhora Aparecida Sousa da Silva
Primeira pessoa a ser vacinada no município
de Rurópolis

Hoje, dia 19 de janeiro de 2021, é um dia para ser lembrado em todo o Pará, e especialmente em nossa cidade. Logo após a chegada das vacinas trazidas de Santarém, a Secretaria Municipal de Saúde, que tem como titular a Doutora Fernanda Cardoso, cumprindo com as estratégias de combate a Covid-19, foi iniciado a vacinação. Os trabalhos foram realizados nas dependências da Câmara de Vereadores, e foram vacinados dez servidores da área da saúde, profissionais esses que estão à frente na luta contra a pandemia. Iniciando os trabalhos, o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, fez suas considerações, e dentre as suas palavras, parabenizou a Secretária Municipal de Saúde, e sua equipe, pelos excelentes e relevantes trabalhos que vem sendo realizado no município. 

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Doutora Fernanda Cardoso
e o Presidente da Câmara, Vereador Anderson Guimarães

Após as palavras do Prefeito, foi dado inicio a vacinação. O profissional da saúde, Enfermeiro Sérgio Renato de Sousa, Coordenador da Vigilância Epidemiológica, foi o responsável pela aplicação das vacinas.  A primeira servidora a ser vacinada, foi à senhora APARECIDA SOUSA DA SILVA, coordenadora da equipe de limpeza do Hospital Municipal, a qual já tem vinte e quatro anos de serviços prestados; o segundo a ser vacinado, foi MARLON GOMES DE SOUSA, Enfermeiro e Coordenador do Setor de isolamento do HMR; a terceira a ser vacinada, foi ZORAIDA DA SILVA RODRIGUES, Técnica de Enfermagem à 29 anos, hipertensa (com morbidade); quarta, a senhora GERSILENE SOARES DE SOUZA, Técnica de Enfermagem do CIPCOVID; 

Os vacinados do dia

quinto, ALEFE MATEUS VALENTIM, Enfermeiro do CIPCOVID; sexto, MARIA DOS ANJOS ALVES, enfermeira da Maternidade e Internação do HMR; sétimo, TARCÍSIO ELOI BARBOSA, Técnico de Enfermagem, agente de emergência do HMR; oitavo, CAMILA DA SILVA DIAS, médica do CIPCOVID e isolamento do HMR; nono, IVANI MEDEIROS DOS SANTOS, ASG no HMR, e decimo, FERNANDA JACQUELINE TEIXEIRA CARDOSO, Doutora em ciência, na área de enfermagem em saúde coletiva e Secretária Municipal de Saúde. Várias pessoas ainda fizeram seus pronunciamentos, dentre elas a Doutora Fernanda Cardoso, como sempre, fazendo elogios a seus colegas de trabalho. Veja no vídeo abaixo, na integra, todo o cerimonial que foi realizado nesta tarde/noite de terça feira.

                                                               Programação na íntegra

EM TEMPO: Queremos agradecer a TV Rurópolis, que tem como administrador o peso pesado da comunicação ANDERSON AMORIM, por ter autorizado usarmos o vídeo, as imagens e as informações nele contido. 


 VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO👇👇👇👇

















Nenhum comentário:

Postar um comentário