quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ENFERMEIRA FERNANDA CARDOSO, É ESCOLHIDA PELO CONASEMS PARA REPRESENTAR OS SECRETÁRIOS DE SAÚDE DO BRASIL NO I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENGENHARIA DE SAÚDE PÚBLICA E DE SAÚDE AMBIENTAL DA FUNASA - CIESA

Enfermeira Fernanda Cardoso ministrando a palestra do dia 22/11

Buscando o intercâmbio de experiências e tecnologias inovadoras entre países, desde o dia 26 de novembro até o dia 01 de dezembro do corrente ano, estará ocorrendo o I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENGENHARIA DE SAÚDE PÚBLICA E DE SAÚDE AMBIENTAL DA FUNASA. O objetivo será promover o compartilhamento de experiências e tecnologias inovadoras entre países, na expectativa de fortalecer as políticas, programas, serviços e ações de saneamento e saúde ambiental para a redução de riscos e vulnerabilidades na promoção da saúde. 
Ambiente...
... da reunião.
Com o tema Saneamento e Saúde ambiental: desafios globais para o desenvolvimento. 
O congresso reunirá uma programação com diversas atividades. Convidado a fazer a exposição sobre o tema: “Educação Em Saúde Ambiental – Saúde, gênero, fatores socioculturais e seus desafios na perspectiva de um mundo sustentável”, o CONASEMSConselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde, elegeu anossa secretária municipal de Saúde, para representar os secretários municipais brasileiros. FERNANDA CARDOSO, já “usando o seu crachá” de representante, na quarta-feira passada (29/11), às 14h00min, já ministrou uma palestra nesse importante evento internacional, representando também o presidente do referido conselho. É isso aí, é a nossa Secretária Municipal de Saúde, Enfermeira (“quase doutora”) FERNANDA JACQUELINE TEIXEIRA CARDOSO, de Rurópolis, PARA O MUNDO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário