quinta-feira, 21 de setembro de 2017

AÇÕES DE CIDADANIA, SAÚDE, ESPORTE, BELEZA E PALESTRAS NA COMUNIDADE PIÇARREIRA

Vereadores Marcelo Correa e Ismael na capital do Estado com representante da SEJUDH
Com o DPC Ary Vital
A população de Rurópolis, mas precisamente a comunidade Piçarreira e região da Rodovia Santarém/Cuiabá estarão sendo agraciadas com diversas ações sociais, de esporte, lazer e de cidadania viabilizada por meio de solicitações do vereador Marcelo Duarte (Marcelo da Piçarreira-PSB) que esteve na capital do estado junto a Secretaria de Estado de Justiça e Direito Humanos, e também na Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Polícia Civil, Banco da Amazônia, SICREDI, EMATER, CEPLAC e Conselho Tutelar, protocolando ofícios, cobrando serviços e ações, especificamente para região da Santarém Cuiabá – Ramal Norte. Os serviços serão disponibilizados no dia 23 (sábado), das 8h às 16h, na comunidade Piçarreira no barracão da escola Marlene Andrade. 
Com o chefe local da CEPLAC
Serão ofertados inúmeros serviços, distribuídos em varias salas da escola, incluindo a emissão de Cédulas de identidade, fotos 3x4, cartão do SUS, cartão do idoso, título eleitoral, certidão de nascimento. E ainda, atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, nutricional e aferição de pressão arterial com orientações sobre a prevenção da hipertensão, vacinações e exames rápidos, PCCU, além de serviços de beleza como: corte de cabelos feminino e masculino. 
Com o chefe local da EMATER
Ainda serão ministradas palestras com Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, Delegado de Policia Civil de nossa cidade, Jean Sanches Técnico da CEPLAC, Maxweel Furtado Técnico da EMATER, representantes do Banco SICRED, Banco da Amazônia e conselho tutelar.
A partir das, 16 horas, grande final da VI COPA TAPAJÓS entre as equipes do NOVO PARAISO X PETEZINHO. E fechando a programação grande festa com animação de DJ KLEBER.
REALIZAÇÃO:
PREFEITURA MUNICIPAL DE RURÓPOLIS, SECRETARIA DE JUSTIÇA E DIREITO HUMANOS DO ESTADO DO PARÁ E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
APOIO:
PREFEITO TAKA, VEREADOR MARCELO DA PIÇARREIRA, SECRETARIA DE SAÚDE, DEPUTADOS CASSIO ANDRADE E DEPUTADO SIDINEY ROSA.
MARCELO DA PIÇARREIRA “JUVENTUDE, TRABALHO E COMPROMISSO COM POVO’’. VEJA MAIS FOTOS E OS REQUERIMENTOS ENTREGUES PELO VEREADOR

Informações e fotografias sob a responsabilidade total da ASCOM/VEREADOR MARCELO.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário