quinta-feira, 30 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS TRANSFERE PARA O PRESÍDIO DE ITAITUBA/PA HOMEM ACUSADO DE ROUBO DE MOTOCICLETA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

"17"
No início da tarde de hoje, 30/06/2016, por volta das 14hs, logo após ser decretada a prisão preventiva mediante representação da Polícia Civil local foi transferido para o Presídio de Itaituba/Pa, onde ficará à disposição da Justiça, o nacional GERÔNIMO LIMA, vulgo 17, natural de Rurópolis, 32 anos, residente no travessão dos Baianos por crime de roubo e violência doméstica.
De acordo com o delegado de polícia Doutor Ariosnaldo Vital Filho, durante as investigações ocorridas nos autos do inquérito policial instaurado para apurar crime de roubo praticado na última sexta-feira, 17/06/2016, onde foi vítima um munícipe que dava corona na garupa de sua motocicleta Honda C100 BIZ, cor verde, Placa JUM 4309, a um indivíduo de alcunha 17, até a vicinal dos Baianos, foi esfaqueado pelas costas pelo mesmo e lhe subtraindo o veículo (vale ressaltar que até o presente, a moto ainda não foi recuperada, já que o acusado não informou o paradeiro). Verificou-se que havia outro inquérito policial em andamento onde o indivíduo já qualificado possuía as mesmas características e também figurava como autor de ameaças com violência doméstica contra sua ex-companheira. A vítima do esfaqueamento foi novamente oitivada e mediante auto de reconhecimento de fotografia, Gerônimo acabou seguramente sendo reconhecido como autor do crime. Diante disso, a polícia reuniu elementos necessários para representar por sua custódia preventiva e sua imediata transferência ao presídio de Itaituba, a fim de garantir a ordem pública e aplicação da lei penal, uma vez que solto, o investigado poderia praticar novos crimes, inclusive reiterar seus atos de violência contra sua ex-companheira.
A prisão do acusado foi imediata pela guarnição do comandada pelo Cabo José Dias e apresentada a delegacia de polícia para as devidas providências legais.
O recambiamento do preso de Justiça foi realizado com as devidas cautelas necessárias, pelo policial Civil Fagner André e Marcos Aldrin Silva Amorim com apoio do agente Administrativo Wesley Barros, em cumprimento a decisão judicial expedida pelo juiz desta Comarca, Doutor Flavio Launde.
“Mais um trabalho policial com resultado satisfatório em prol do bem comum, resultado da integração entre os Órgãos de Segurança Pública do Município, Poder Judiciário, Ministério Público e sociedade” Finalizou o delegado.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário