terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SOBRINHA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ESTÁ DESAPARECIDA NO ESTADO DE RORAIMA

Hadacia Silva Alves - DESAPARECIDA
O Professor Adilson da Silva, Secretário Municipal de Educação neste município de Rurópolis, nos comunicou o desaparecimento de HADACIA SILVA ALVES, sua sobrinha, e nos solicitou ajuda, através do nosso blog para compartilhar a noticia e tentar ajudar na busca de sua parenta que está desaparecida desde segunda-feira, dia 22. Veja a matéria abaixo postada na FOLHAWEB a pedido de amigas:
Amigas de Hadacia Silva Alves, de 29 anos, decidiram acionar a Folhaweb na manhã desta segunda-feira, 22, com o objetivo de buscar informações sobre o seu paradeiro. Hadacia não foi mais vista desde a quarta-feira, 17, e é considerada desaparecida.
Conforme a informação das amigas de Hadacia, elas se conheceram após trabalharem juntas na Prefeitura do Cantá. Elas decidiram tomar medidas para localizar o paradeiro em razão de Hadacia não ter familiares no Estado.
“Ela é natural do Pará. Entramos em contato com a família e assim que souberam do caso, eles se mobilizaram e já estão a caminho de Roraima, mas queremos divulgar logo as informações para ver se recebemos alguma notícia”, disse Lana Leal, uma das amigas de Hadacia.
ENTENDA O CASO
De acordo com Lana, no último contato que teve com a amiga, Hadacia disse que iria para um sítio para tratar de uma venda de um terreno na quinta-feira, 18.
No domingo, 21, a Polícia Militar de Roraima (PMRR) acionou Lana após localizar o seu número de telefone anotado em um papel no porta-luvas do veículo de sua amiga, um modelo fiat uno, da cor prata, placa NAV 2849, que foi encontrado abandonado no bairro Nova Canaã, zona Oeste da Capital.
“Foram encontrados vários pertences dela, documentos pessoais, menos o celular. A polícia disse que a população fez a denúncia após ter visto o carro estacionado por vários dias”, esclareceu Acarcilândia Araújo, outra amiga de Hadacia.
“Nós estamos tentando divulgar a foto dela e pedir para quem a tiver visto ou tiver algum contato que possa nos auxiliar”, explicou Lana.

Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar na localização de Hadacia, podem acionar o telefone (095) 99162-5530.
Esse é o Link onde você pode acessar o local da matéria original e o desenrolar do caso: http://www.folhabv.com.br/noticia/Amigos-procuram-por-mulher-desaparecida/14119

Nenhum comentário:

Postar um comentário