quarta-feira, 2 de julho de 2014

PHILLIPINHO STRONDA, GAROTO DE RURÓPOLIS, EFETIVADO NA EQUIPE SUB 17 DO PAYSANDU.

Phillipinho Stronda e seu pai

Valdo, Stronda e Paulinho (representante do Paysandu), quando da aprovação em Itaituba

Johann Phillipi Santos Melo, conhecido pelos “boleiros” como “Phillipinho Stronda”, é um garoto de dezesseis anos, nascido na cidade de Altamira no Estado do Pará, mas veio ainda novinho com seus pais e fixou residência aqui em nossa cidade de Rurópolis. Stronda é filho de Jucivaldo Simplicio de Melo, mais conhecido por “SÍ” e da senhora Ana Lucia Moura dos Santos. Jucivaldo é um desportista nato, e um grande fã do futebol de seu filho, tanto que quando soube que  “olheiros” da capital do Estado, estavam convocando jovens para participar de uma “peneira” e que os escolhidos iriam fazer um teste na equipe de sub 17 do Paysandu, não vacilou, e mesmo com recursos próprios, levou seu filho para participar e graças ao esforço de seu pai e seu bom futebol, Phillipinho Stronda, foi vencendo as etapas e foi classificado, deixando para trás trezentos e cinquenta concorrentes. Após a “peneira” em Itaituba, os classificados foram levados para Belém onde permaneceriam por vinte dias, em teste.
Stronda em momentos de lazer com a sua genitora
 Mais uma vez Phillipinho Stronda foi aprovado, e hoje, para a felicidade de seus pais, ele está efetivado e já está a três meses jogando na categoria sub 17 e também na categoria sub 20/B de uma das mais tradicionais equipes do futebol paraense. Parabenizamos o jovem atleta pela sua vitória, e desejamos que isso seja apenas o começo de uma carreira brilhante e que ele saiba fazer jus a confiança nele depositada e possa ser um atleta de responsabilidade para que assim sua carreira possa ser cheia de vitórias e possa realizar todos os seus sonhos e dar muitas alegrias aos seus genitores e a torcida do Papão. O senhor Jucivaldo (SÍ), ainda nos confidenciou, que os dirigentes do Paysandu, estão interessados em colocar uma “escolinha” aqui em nossa cidade e só está dependendo do apoio das autoridades local para a concretização do projeto.
Stronda já nos treinamentos

Jucivaldo diz que se tivéssemos o interesse do Prefeito em apoiar, tudo seria mais fácil. Então, desde já, nos juntamos ao senhor Jucivaldo, e convocamos o senhor Prefeito Pablo Genuíno, para que junto com a sua assessoria, veja as condições de viabilizar esse apoio, que tenho certeza, será de muita valia, principalmente para tirar esses jovens adolescentes do ócio em que se encontram pela falta de opções e oportunidades existentes em nosso município.  Temos certeza que a concretização desse projeto seria de grande valia e de uma grande ajuda aos nossos jovens. Para finalizar, Phillipinho Stronda, quer agradecer a oportunidade que está tendo junto a equipe do Paysandu, principalmente ao seu treinador da categoria do sub 17 e sub 20/B, senhor Ailton.VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.






 
Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos 



Garotos que também conseguiram passar na "peneira": Codó, Leide, Stronda, Careca (Representante) e Ronielton

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário