quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

DE AVEIRO PARA O RESTO DO MUNDO

Nós, filhos e amigos
Separação dos Presentes

Este ano, após décadas, saímos de nossa toca para passar as festividades de natal e Ano Novo em outra localidade. “Convidamo-nos” para passar na casa de meu filho e minha nora, na cidade de Aveiro, cidadezinha muito aconchegante e cheia de pessoas amigas e hospitaleiras. Chegamos em Aveiro e fomos para casa de meu filho, nora e neto e estamos passando dias felizes, de muita paz e harmonia. No dia 24, fizemos a confraternização entre familiares e amigos e foi um dia muito especial, regado há muito comida e claro, muito K-suco de laranja. No dia 25, foi um dia super especial, pois além de haver a tradicional confraternização, meu filho, minha nora, juntamente com amigos, fizeram uma “vaquinha” e compraram muitos presentes para distribuir para a garotada, que fizeram a festa. Muito louvável a atitude deles, e aqui deixo minhas felicitações e o desejo que essa ação continue e perdure ainda por muitos anos, pois, só de ver o sorriso de felicidades no rosto daquelas crianças, não tem preço.
Entrega dos presentes
 Espero que os amigos Hewerton, Elenice, Edineusa (Lula), Alcilys (Sirlei), Celso e sua esposa Nize, continuem com essa boa ação, e que o Homem lá de cima, possa recompensá-los dando condições para que seja dado continuidade e que possam fazer a felicidade de mais criança. Eu fiquei muito feliz e emocionado com a ação, e de ver como as crianças ficaram felizes com tão pouco e que para eles é muito. Veja algumas fotos do que aconteceu, clicando abaixo. (vale ressaltar, que os amigos que fizeram essa boa ação, não estavam querendo que divulgássemos, mas achei importante, para que seja tomado como exemplo e outras pessoas passem a fazer o mesmo no próximo ano. O pouco para uma pessoa, pode ser muito para outra, muitas vezes basta um sorriso ou uma palavra amiga...)







Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.


 






 















 

 


 

 
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário