sexta-feira, 7 de junho de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE RURÓPOLIS

Vereador Luis Medeiros, Presidente Jonas lourenço e Vereadores Flora Variane e Anderson Guimarães
Vereadores: Nonatinho, Ismael, Edgar e Paula Genuíno
Hoje participamos da reunião ordinária da Câmara Municipal, onde todos os vereadores se reúnem na sexta-feira, para colocarem em dia as funções daquela Casa Legislativa.  A reunião foi iniciada pelo Presidente vereador Jonas Lourenço, que saudou os presentes, desejando um bom dia a todos. Logo após, o presidente passou a palavra ao vereador Nonatinho que dentre os vários assuntos abordados deu mais ênfase ao problema que está ocorrendo em nossa cidade, referente a quantidade de cachorros soltos na rua, que além de estar perturbando o sossego e a segurança das pessoas, ainda está colocando em risco a saúde pública. Pediu o apoio dos vereadores, da população em geral e principalmente do Prefeito Pablo Genuíno, para que seja tomada as devidas providencias, afim de coibir ou mesmo exterminar esse problema que vem se agravando cada dia mais.
Vereadores: Cicinho, Carla, Claudete e Jade
Voltou a palavra ao Presidente Jonas Lourenço, que dando seguimento aos trabalhos do dia, e a pedido do SINTEP, cedeu a palavra ao senhor Nascimento, presidente do referido sindicato, para subir a tribuna e com o tempo de dez minutos, que posteriormente foi prorrogado por mais dez, fazer uso e expor aos nobres vereadores e ao público presente, os problemas que vem ocorrendo dentro do sindicato e solicitando o apoio dos mesmos para que suas reivindicações fossem atendidas, afim de beneficiar a classe em seus direitos trabalhistas como também dar melhores condições de trabalho aos profissionais de ensino.
Público presente
Voltando a palavra ao Presidente Jonas Lourenço, o mesmo deu prosseguimento a reunião, cumprimentando vários presentes, ressaltando sempre a presença dos professores e agradecendo a presença dos mesmo, como também de outras autoridades e/ou personalidades que se encontravam presentes. Dando prosseguimento a segunda parte da sessão e obedecendo a Ordem do Dia, passou a ler os ofício recebidos, onde continham projetos de vereadores para que fossem votados e aprovados. Foi ainda apresentado uma Moção de autoria da vereadora Carla Naiza e vários outros documentos e projetos que foram lidos e aprovados no decorrer da sessão. Para encerramento, o Presidente Jonas Lourenço cedeu a palavra a todos os vereadores presente que fizeram uso e foram unânimes em manifestar seus anseios de lutar em prol de um futuro melhor para o nosso município. VEJA A MATÉRIA COMPLETA, CLICANDO ABAIXO.
 





Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.

Projetos de Lei aprovados e Moção:







 
 
Registro da Sessão:
 





 






















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário