quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FELICIDADES E MUITA SAÚDE PARA A “DONA” NENA!

"Dona" Nena e família


"Dona" Nena, filha e neto
Dia 07 de outubro, “Dona” Nena, moradora do km 112, completou 69 anos de vida. Uma mulher, simples, humilde, sempre preferiu o silêncio, pouco fala, mas tem um grande coração. Mãe, eterna, amiga e companheira, na simplicidade da vida criou 07 filhos, junto ao seu marido Antônio Sousa, que partiu para o céu, deixando-a meio perdida, pois a vida inteira contou com seu digníssimo companheiro de todas as horas. Hoje ela tenta viver com a perca, sente saudades, mas vê nos filhos a identidade de seu esposo. Sabe que com os filhos pode sempre contar. 
Deu-lhes amor e carinho, apesar das dificuldades que assolaram seu passado. Nascida às margens do Rio Tapajós, viu na construção da Rodovia Transamazônica uma forma de mudar de vida. A própria politica de criação da rodovia despertou em sua família a necessidade de adquirir terras para produzir. O tempo passou, hoje, essa grande mulher pode-se dizer vitoriosa pela família que tem, netos maravilhosos que a ama demais. Continua residindo no km 112; com sua simplicidade, conquista muitos corações, de quem chega, nunca está sozinha. Conta com os filhos e amigos e ainda vai viver muita pra contar suas experiências de vida a todos que quiserem ouvir. Que a vida ainda lhe proporcione muitas alegrias, saúde e amor. 
Mulher, mãe, guerreira de coração grandioso... linda! Essencial na vida de seus filhos, sem tu, teus filhos estariam perdidos. Muito bom te amar, tê-la e saber que podemos contar com tuas palavras. Maravilhosa! Seus filhos agradecessem aos ensinamentos, a forma de ver a vida e a condição difícil como os criou, pois isso fez deles pessoas dignas, mais humanas, capazes de questionar dentro da razão, os ensinou que riqueza não é o mais importante , mas o estudo sim , juntamente com o trabalho e boas amizades ! Valeu Dona Nena! Essa foi uma homenagem feita pela Professora Neuzanes Silva à sua genitora.
 EM TEMPO: Obrigado por usar nosso blog para a realização de uma homenagem tão singela. Isso é bom, família é tudo, o resto... é o resto!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário