quinta-feira, 12 de abril de 2012

POLÍCIA CIVIL DEVOLVE CARRO ROUBADO PARA SEU LEGÍTIMO DONO


Procurador recebendo o veículo

Na data de hoje (11/04/2012), por volta das 11hs30min, compareceu na delegacia de polícia civil   o senhor JOACELE CARDOSO DA SILVA, bastante procurador do senhor RAIMUNDO CARLOS GONÇALVES MARTINS para as devidas providências legais e entrega da caminhonete GM/SILVERADO, de cor branca, placa JUX – 3930 – STM/PA, furtada na semana passada do município de Santarém e recuperada por policiais no município de Rurópolis. Ressalta-se que foi preso em flagrante delito por estar de posse do objeto do furto o nacional ANTÔNIO PAULO DE SOUSA NOGUEIRA. De acordo com o delegado Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, afirmou-se que a conduta criminosa de Antônio Paulo de Sousa Nogueira foi enquadrada nos rigores das sanções punitivas previstas no artigo 180 do CPB, cuja pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos e multa, sendo que a mesma será fixada como pena definitiva pelo Juiz da Comarca a quando do seu julgamento. Contudo, as investigações para conclusão do inquérito policial continuam. Paralelamente, no município de Santarém, foi instaurado inquérito policial sob a presidência do delegado de polícia civil Doutor Mardnes Tiago Sousa Rabelo para apurar a autoria do crime de furto do veículo, levado durante a madrugada do dia 03\04\2012 da porta da residência da vítima. Na delegacia de Rurópolis, ao receber o seu veículo, em nome do proprietário, senhor JOACELE agradeceu e elogiou os trabalhos policiais realizados, bem como a atenção que lhe foi dada partindo logo em seguida para o município de Santarém.

Procurador do proprietário já de posse do veículo

Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho parabeniza todos os policiais militares, os policiais civis de Santarém, bem como a sua equipe de policiais civis Ronivaldo da Silva Colares, Hércules dos Santos Araújo e Wesley Fernando de Barros, agente Administrativo cedido pela prefeitura municipal, por mais um trabalho policial bem sucedido realizado em equipe em prol da segurança pública no município de Rurópolis.
 Ainda, em homenagem ao dia do policial civil (10/04/2012), Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, não esqueceu a data e faz registro e menção honrosa aos trabalhos policiais da delegacia de Rurópolis e de investigação ao combate a criminalidade em prol do município, realizados com maestria pelo EPC RONIVALDO COLARES e IPC HÉRCULES DOS SANTOS ARAÚJO que além de experientes e excelentes policiais civis são pessoas que a Autoridade nutre grande admiração e amizade.  “É sempre muito gratificante trabalhar com pessoas capacitadas e o serviço se torna menos pesado, e muito mais dinâmico e prazeroso principalmente quando os trabalhos são realizados ao lado de amigos. Eles fazem parte da minha trajetória policial e de vida. Já aprendi muito com eles e quero continuar aprendendo. Deus sempre foi muito generoso comigo me presenteando com amigos e abençoando meu trabalho diariamente ao longo destes anos na polícia civil”.
FONTE: POLICIA CIVIL

Reportagem: Paulino Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário