sábado, 1 de julho de 2017

SELEÇÃO DE RURÓPOLIS DETONA MAIS UMA VÍTIMA. DESSA VEZ FOI O SELECIONADO DE BELTERRA

 Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, com o selecionado de Rurópolis e sua comissão técnica
Selecionado de Belterra
A seleção de Rurópolis, após o jogo de estreia que perdeu em casa para o selecionado de Mojuí dos Campos, está atropelando seus adversários. Depois de vencer fora de casa às seleções de Itaituba e Trairão, hoje, em casa, a vítima foi o selecionado de Belterra, que levou uma goleada pelo placar de 4 x 0, com gols de Maranhão (1), Branquelo (2) e Bleno (1). Essa foi a quarta rodada da Copa Oeste de Futebol. A seleção ruropolense hoje precisava apenas de um empate para se classificar para a segunda fase, mais mesmo jogando com uma nova formação, haja vista, alguns atletas estarem no departamento médico e outros que foram expulsos no jogo contra o selecionado de Trairão, conseguiu essa brilhante vitória, dando um chocolate no selecionado visitante. 
Árbitros da partida realizaram um ótimo trabalho
A seleção além de estar classificada para a segunda fase é a líder da Copa.  No primeiro tempo, a partida terminou com o placar de 1 x 0. No segundo tempo, o Técnico Roberto Galúcio, mexeu na equipe, tirando o atleta Renan, colocando Mateus Cardoso; tirou o atleta Tiririca (recém-contratação vindo de Uruará), e entrou Branquelo; tirou Neguinho Mardei, e colocou Tiago, o jovem atleta, de apenas dezesseis anos, talvez o mais novo da Copa. Com essas mexidas, e graças ao esquema tático do competente técnico Roberto Galúcio, a seleção foi para cima do adversário e a mudança surtiu efeito, haja vista, que o atleta Branquelo, marcou dois gols na goleada.
Técnico Roberto Galúcio sendo entrevistado pelo repórter
Ezequiel Azevedo
 A seleção local jogou e venceu com o futebol de: Grande, Baby, Cid (nova contratação de Santarém), Renan (Mateus Cardoso), Bi, Joel Lira, Neguinho Mardei (Tiago), Bebeto, Tirica (Branquelo), Bleno e Maranhão. Antes do jogo, o selecionado ruropolense se reuniu na Peixaria da senhora Lene Colares, onde foi servido um almoço leve aos atletas e posteriormente ficaram em concentração até a hora da partida. Vale ressaltar, que a Prefeitura, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, está dando todo o apoio ao selecionado ruropolense, inclusive o gestor, faz questão de acompanhar a seleção em todos os jogos, levando sua força e incentivo aos atletas. Parabéns ao técnico Roberto Galúcio, sua comissão técnica, e a todos os atletas, pela brilhante campanha, pois mesmo com alguns atletas bem jovens e sem nenhuma experiência em participação interestaduais, estão dando conta do recado e defendendo o nome do município com responsabilidade e competência.


Informações e fotografias dos repórteres por um dia: Jucivaldo Simplício Melo (SI) e Ana Lúcia Moura, que fizeram jus ao “GRANDE CACHÊ recebido, e fizeram um ótimo trabalho.




Prefeito Joselino TAKÁ Padilha





Subtenente Queiroz e seus comandados - 17ª CIPM sempre dando apoio aos eventos

Técnico Roberto Galúcio e parte de sua comissão técnica











Prefeito Taká junto com os atletas na hora dos agradecimentos pela vitória

Técnico Roberto Galúcio agradecendo o trabalhos de seus atletas.







Subtenente Queiroz e SI o repórter por um dia


Rak França, Secretário de Administraçã Mansuete Siqueira e Bené



Quadro de árbitro com os capitães das equipes




Autoridades local e de fora


Técnico roberto comemorando um dos gols

Comissão técnica da seleção local

Rak França com os vereadores Robson Alves e Jonas Lourenço






Atletas comemorando a vitoria




Ana Moura a repórter por uma dia, com seu filho Stronda

Hora do Rango




















































































































































































































Maranhão um dos destaques do selecionado ruropolenses































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário