sábado, 21 de março de 2015

ASSALTANTES DE BANCOS PRESOS EM FLAGRANTE DELITO DEVERÃO SER TRANSFERIDOS PARA A COMARCA DE BELÉM

Assaltante presos em flagrante delito que serão transferidos para Belém


DPC Ary Vital e os EPCs Rafael e Ronivaldo
CLEISON SILVA DUARTE, WELLINGTON DE ALMEIDA e FERNANDO DE MATOS OLIVEIRA, todos oriundos da cidade de Altamira, neste Estado, presos por assalto ao Banco da Amazônia na cidade de Placas, e autuados em flagrante por associação criminosa, com aumenta de pena por uso de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com aumento de pena por numeração raspada de arma de fogo e disparo de arma de fogo, serão transferidos para a cidade de Belém, capital deste Estado. 
EPC Adrielle
A referida transferência foi solicitada pelo Delegado de Policia Civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da Comarca de Rurópolis, que foi nomeado pelo Estado, para conduzir as peças do flagrante, juntamente com sua equipe. O DPC Ary Vital justificou sua solicitação, haja vista, a periculosidade dos presos e também a possibilidade de um resgate, devido à pequena quantidade de policiais lotados na delegacia da Comarca de Uruará. 
Doutor Ary com parte de sua equipe
Justificou ainda, que a solicitação prende-se ao fato ainda, de que é de interesse público, uma vez que os prisioneiros ainda estão sob investigações por fazerem parte de uma quadrilha. Doutor Ary Vital informa que a solicitação foi feita ao Doutor Vinicius de Amorim Pedrassoli, Juiz de Direito da Comarca de Uruará e que os prisioneiros deverão ser apresentados à Delegacia Geral para as devidas providências. O DPC Ary vital agradece a consideração e os trabalhos prestados pela sua equipe composta pelos policiais EPC Ronivaldo Colares, EPC Rafael Santana, EPC Adrielle Oliveira, IPC Sergio Augusto e Fagner André, que juntos se deslocaram até a cidade de Uruará, e como sempre foram capazes da realização de um ótimo trabalho.
Informações e fotografias: Policia Civil para o Blog Sem Polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário