"BACANA" |
De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular do município de Rurópolis, na noite do dia 06/09/2012, por volta das 20hs, foi recuperada após “batidão” na Praça Cívica por Policiais Militares, sob o comando do Cabo PM Roberto Lages, a motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, COR PRETA, PLACA OBV 1646, ANO/MOD 2011, CHASSI nº 9C2KC1670BR589700, pertencente à IDAILSON DARLAN SOARES FERREIRA furtada na madrugada do dia 11/08/2012, na frente de um clube local, onde ocorria uma festividade.
Foi preso em flagrante delito o nacional, Fábio Francisco dos Prazeres da Silva, trabalhador braçal, nascido em 20/11/1985, natural de Aveiro/PA, residente no Bairro Bom Jardim, o qual durante o interrogatório afirmou que teria comprado à motocicleta por R$ 1.000,00 (um mil reais) do homem conhecido como “BACANA”.
"DOS PRAZERES" |
Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho realizou juntamente com o investigador de polícia civil, Hércules dos Santos Araújo, diligências a fim de localizar o autor do furto tendo como base as características repassadas por Fábio Francisco e por populares que o conheciam e no final da manhã de hoje foi encontrado JOSIEL RODRIGUES DO AMARAL, vulgo “BACANA”, trabalhador braçal, nascido em 27/03/1981, residente no bairro Bom Jardim, e na delegacia de Polícia Civil ele disse que teria encontrado a referida motocicleta abandonada num matagal no Bairro Leitoso vendendo posteriormente a Fábio, bem como foi encontrado pelo investigador Hércules além de uma bicicleta, outra motocicleta, Yamaha YBR, Placa JZI, Placa JZI 5053 – G. NORTE/MT, cuja legitimidade na posse não foi comprovada até então, porém, ele nega a existência de crime afirmando que teria comprado por R$ 800,00 reais de um desconhecido no município do Trairão.
Moto apreendida |
Moto apreendida |
Conforme pronunciamento do delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho foi dada voz de prisão para FÁBIO FRANCISCO DOS PRAZERES DA SILVA e JOSIEL RODRIGUES DO AMARAL, vulgo “BACANA” por crime capitulado no artigo 180, caput do CPB, cuja pena é de reclusão de um a quatro anos e multa. As peças do flagrante delito serão encaminhadas para apreciação do juiz da comarca de Rurópolis.
bicicleta apreendida |
“Parabenizo o trabalho ostensivo da polícia militar, bem como a atuação da equipe de policiais civis pela investigação relâmpago realizada e bem sucedida, o que trouxe uma satisfação à população local” Enfatizou o delegado.
Informações e fotografias: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário