quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

GOVERNO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO "TAKÁ" MANTÊM SERVIÇOS ESTRUTURAIS EM 2.018. AS OBRAS NÃO PARAM.

Construção do muro da garagem municipal
O Governo Trabalho e Desenvolvimento continua 2.018, com a realização de obras importantes para o município de Rurópolis em diversas áreas. Já no final de 2.017, foram intensificadas obras de melhoramentos nas principais ruas do centro da cidade; Calçamento de pontos como ao entorno do Hospital Municipal, das ruas próximas a Praça Cívica, a frente do colégio Eurico Valle, onde adaptou o espaço para estacionamento de veículos, além de outas pequenas e importantes obras que foram feitas e entregues a sociedade. 
Serviços de melhorias nas estruturas municipais
Agora em 2.018, foi iniciada a construção do murro do terreno onde está a garagem municipal, obra que trará mais segurança para os equipamentos, patrimônios do município que  ali ficam guardados: carros, maquinas e equipamentos de diversas secretarias e a segurança de quem trabalha naquele setor,  serão aproximadamente 500 metros de muro, e  boa parte fá foi  concluída. 
Frente da Escola Eurico Valle - ANTES
Frente da Escola Eurico Valle - AGORA


Aberturas de ruas no Bairro Bom Jardim
Na escola municipal Bela Vista, está sendo concluídas três salas de aulas, que dever ser
inauguradas antes do inicio das aulas previsto para fevereiro, a obra á esta em fase de acabamentos. Outras obras que estão certas para terem inicio até o final deste mês de janeiro, são:  
Escola Bela Vista - Salas quase prontas
O muro da  escola municipal do bairro da Leitoso, da escola da comunidade Flor da Selva e da escola da comunidade Água Azul km 85. O Prefeito Taká, que acompanha todas as obras de perto, nos informou que em seu governo, não fará cercado de madeira para as escolas, “fazer de madeira fica quase o mesmo preço da alvenaria, e o tempo de vida da madeira e muito curto, não vamos fazer remendos, vamos construir em alvenaria que é para garantir também a segurança dos alunos e dos professores”. Concluiu Ele. 
Construção do muro do Ginásioda Escola Vila Nova
Ainda na questão de infraestrutura, os trabalhos  nesse inicio de ano  estão voltados também para a limpeza e melhorias nas ruas da cidade, com a retirada de entulhos e  mato que cresce as margens das ruas, serviços de terraplanagem, recuperação e  abertura de novas ruas onde haviam pequenas aberturas que não permitiam o transito de caros, agora as pessoas e veículos,  tem a garantia de transitar com segurança. No bairro do Bom jardim, as maquinas estiveram esta semana acompanhada de perto pelo Secretário de Infraestrutura Marciano Lira, lá foram feitas as ruas, onde havia só mato e as picadas, agora os moradores da Rua São Paulo e adjacentes comemoram os trabalhos que estão sendo feitos. 
Secretário de Infraestrutura Maciano Lira, acompanhando os trabalhos
É o caso do seu Moisés que mora no bairro á 27 anos, e segundo Ele, está no mesmo local desde 1.990, e está é a primeira vez que recebe os trabalhos de um maquina da prefeitura, seu Moisés agradeceu o Prefeito Taká, esteve durante a sua campanha no local e prometeu que, se fosse eleito faria a abertura das ruas, e agora está cumprindo com seu compromisso. Além da abertura das ruas, e equipe da Infraestrutura faz o empiçarramento, e também a colocação de luminárias para ajudar na segurança das pessoas que transitam durante a noite no local. Marciano Lira nos informou que a retira de entulhos que se acumulam nas ruas, já foi feito em alguns bairros da cidade, e que deve chegar a todos, e que outra equipe fará os serviços de melhoramentos das ruas onde ainda não foram feitos.


Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário