domingo, 21 de janeiro de 2018

FOI UM SUCESSO A 1ª NIGHT RUN 2018

Em Pé: Claudiane ferreira, Ítala, e Ivanilde Matos
Agachados: Enos Macedo, Ivanildo Silva e Ivan Alencar
3º, 2º e 1º colocados da 1ª NIGHT RUN 2018
Professor Gian Kurt com parte dos participantes
Ontem, 20 de janeiro de 2018, foi realizada a 1ª NIGHT RUN 2018, que traduzida para o nosso velho português, quer dizer: “ 1ª CORRIDA NOTURNA 2018”. O evento foi idealizado pelo jovem professor de educação física Gian Kurt, e contou com o apoio e organização do amigo Jefté Reghini, além do patrocínio do comércio, políticos, pessoas físicas e jurídicas. A programação, de acordo com seus organizadores, alcançou seu objetivo, já que o propósito é incentivar a prática de esporte em todas as modalidades, convidando assim os jovens, adultos e idosos, a saírem do sedentarismo. 
Senhora Conceição e José Soares (Ferreira), exemplo para os mais jovens
Quarenta e cinco pessoas foram inscritas, assim distribuídos: Sendo quinze competidores, sete femininos e oito masculinos, e trinta na modalidade lazer (corrida/caminhada). Todos receberam medalha de participação, como também os classificados em 1º, 2º e 3º lugar, receberam suas medalhas. Os valores apurados das inscrições foram simbolicamente divididos aos competidores como prêmio.
Os setes competidores femininos foram: Ivanilde Matos, Ruticleia Tsuji, Vania Sousa, Rita Santana, Ana Lídia, Claudiane S. Ferreira, e Ítala. Dessa categoria, o primeiro lugar ficou com IVANILDES MATOS, segundo lugar com ÍTALA, e terceiro lugar, com a atleta CLAUDIANE FERREIRA. Os competidores masculinos foram: 
Professores Felipe Ramos (Santarém) e Gian Kurt (Rurópolis) 
Ivan Alencar, Marcio Marques, Gilmauro Santos, Ivanildo Silva, Jhone Santos, Enos Marcedo, Felipe Ramos, Édson Leite. O primeiro lugar ficou com o atleta IVAN ALENCAR, o segundo lugar com IVANILDO SILVA, e o terceiro lugar com ENOS MACEDO. Vale ressaltar, a colaboração, ajuda e participação do professor de Educação Física Felipe Ramos, que veio de Santarém, prestigiar o evento. Quatro quilômetros pelas ruas da cidade foi o percurso, o qual teve o acompanhamento de uma ambulância, para atendimento se por ventura houvesse alguma emergência, mas felizmente tudo transcorreu sem nenhum problema. No final da corrida, esteve à disposição dos atletas, frutas, sucos e muita água. O professor Gian Kurt, o “Bebeto” e Jefté Reghini agradecem a participação e colaboração de todos e já avisando, que esse é apenas o primeiro evento esportivo realizado pela dupla, logo virá muito mais. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO

Fotografias: Herik Guilherme Burmann Marinho e H. Marinho.





Medalhas entregues aos participantes
Classificação e tempo do masculino
Ivanilde Matos, Primeira Colocada

Ítala, segunda colocada

Claudiane Ferreira, terceira colocada
Ivan Alencar, primeiro colocado

Ivanildo Silva, segundo colocado

Enos Macedo, terceiro colocado



Patrocinadores do evento








O atleta Marcos Furtado recebendo sua medalha de participação




Senhora Janete Nast





















Chegada do atleta Marcos Furtado (muito preparado e rápido)

Breno Soares, atleta veloz que até a câmara não conseguiu focalizar direito 







A disputa na chegada no masculino








































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário