sexta-feira, 8 de abril de 2016

POLÍCIA CIVIL INTENSIFICA AS DILIGÊNCIAS E INVESTIGAÇÕES SOBRE A AUTORIA DE CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA COMUNIDADE ÁGUA AZUL NO ÚLTIMO SÁBADO.

Michele Rodrigues (foto Edvan)
Uma equipe de Policiais civis de Rurópolis, sob o comando do delegado titular, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, estiveram intensificando nestes últimos três dias as investigações para elucidar a autoria do crime de homicídio, onde foi vítima a  munícipe Michele Rodrigues de Oliveira, 20 anos, encontrada morta no interior de sua residência, à golpes de facadas. Fato ocorrido no último sábado na Comunidade Água Azul, Km 85 da Rodovia Transamazônica (BR 230), área rural deste município.
De acordo com o delegado de polícia civil as investigações estão bastante avançadas, inclusive a polícia já conseguiu a qualificação dos suspeitos e elementos suficientes para representação de medidas cautelares contra os criminosos, o que está sendo pleiteado à Justiça local. 
IPC Sérgio Oliveira colhendo provas (foto: Policia Civil)
As investigações apontam que a motivação do crime está relacionada a ódio e/ou vingança em razão do término de um relacionamento entre a vítima e o autor do fato. 
As diligências e investigações policiais tiveram a frente os investigadores de polícia civil Hércules dos Santos Araújo, Sérgio Oliveira, Fagner André e Marcos Aldrin que junto ao delegado de polícia realizaram uma varredura nas comunidades ao longo da Rodovia, adjacências e municípios limítrofes na busca dos suspeitos, bem como colheram informações sigilosas e imprescindíveis para elucidação do fato, contudo, até o presente momento ninguém ainda foi preso, mas a polícia local trabalha para efetuar a captura dos mesmos.
Para o sucesso das investigações, preservar os autos do inquérito policial e êxito das diligências policiais, os nomes dos criminosos ainda estão em sigilo.

Informações da Policia Civil para o Blog Sem Polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário