sábado, 28 de novembro de 2015

DOAÇÕES ENTREGUES... A FAMÍLIA AGRADECE A TODOS QUE OS AJUDARAM E ESTÃO AJUDANDO NESSE MOMENTO DIFÍCIL.

"Marabá" e os amigos, levantando sua nova casa
"Maraba", esposa e filhos
Ontem, sexta-feira, após encerramento da campanha “AJUDE O MARABÁ”, nos dirigimos até o km 40 da Rodovia Transamazônica, sentido Itaituba/Rurópolis, e adentramos mais seis quilômetros na Vicinal Norte daquele local, totalizando cento e quinze quilômetros de viagem, até encontrar o lote do senhor Osmar Rodrigues de Oliveira (“Marabá”) e sua família e assim poder entregar o material arrecadado. Encontramos o senhor “Marabá”, juntamente com vários companheiros, trabalhando já construção de sua nova residência, que já está com os trabalhos bem adiantados. 
"Marabá" e família, com a senhora Fabiana e esposo
“Marabá” nos recebeu timidamente e depois de saber o porquê da nossa visita, ele sua esposa e filhos, ficaram surpresos e muito felizes. Só de ver a reação do pessoal, tanto dos amigos como da família, fiquei feliz e recompensado, e posso dizer que valeu a pena percorrer 230 km. Vale ressaltar, que o senhor Osmar, não é nenhum “pobre coitado”, é um homem trabalhador, pelo que vimos no local, benquisto pelos vizinhos, e que apenas sofreu uma fatalidade, mas já está de pé e pronto para continuar a luta. Por enquanto ainda está morando com o seu pai, mas logo estará em sua própria casa novamente. 
Coordenador Manuel Cleudes descarregando o material
 Em nome da família, quero agradecer a todos que contribuíram: A senhora Fabiana Gomes Peixoto, vizinha e amiga da família, que sensibilizada com ocorrido nos procurou para pedir ajuda e a todos aqueles que fizeram suas doações, sem nem mesmo conhecer a pessoa, e, pela confiança em mim depositada. Meu muitíssimo obrigado a Ricardo Fröhlich (dinheiro), Anna Hermes (roupas e alimentos), Edgar Sousa (alimentos), Aluízio Pires (alimentos e roupas), Daianne Medeiros (alimentos), Eudinéia Santos (alimentos), Genessy Santos (alimentos), Raimundo Barrozo (roupa e calçados), Rayane Queiroz (roupa e alimentos), 
Marabá e amigos descarregando a mercadoria doada
Regina de Oliveira e Renilton (alimentos), Anderson Amorim (alimentos), João Batista Oliveira e Margarida (roupas), Manuel Cleudes (alimentos), Robson Alves (dinheiro), Francisco das Chagas (“Batata”) e filha (alimentos), Elenso Solano Técio (alimentos), Lúcia Costa (alimentos), Zilar Gomes da Silva (alimentos), Ismael do Nascimento Costa (alimentos), Rita Aleixo (roupas), Maria da Conceição Nascimento Soares (roupas), Jair e Claudete Zanotto (roupas e alimentos), Carlos Eduardo (um sabonete), Paulla Barbosa (roupas), Dário Borges e Auricélia Araújo (roupas e alimentos), e mais uma pessoa que deixou alimentos e não se identificou. Quero agradecer também o senhor Anderson Amorim, Secretário de Agricultura, que de pronto colocou uma viatura à nossa disposição para levar os alimentos, mas que não foi necessário, haja vista, o senhor Manuel Cleudes, coordenador de defesa civil já nos ter oferecido a viatura daquela coordenadoria. Vale ressaltar que a secretaria trabalha justamente em prol do agricultor, e a coordenadoria com os problemas como o que ocorreu (pelo menos é o que diz suas diretrizes). Em fim, OBRIGADO A TODOS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA, CONTRIBUÍRAM PARA A FELICIDADE DA FAMÍLIA NECESSITADA. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO. 
  



OBRIGADO A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM... VOCÊS QUE MERECEM TODOS OS APLAUSOS... VOCÊS FIZERAM UMA FAMÍLIA FELIZ!

DOADORES:


























AMIGOS NO MUTIRÃO:













Um comentário: