segunda-feira, 6 de abril de 2015

PREFEITO PABLO GENUÍNO INAUGURA PARQUE INFANTIL E DISTRIBUI MILHARES DE OVOS DE PASCOA ÀS CRIANÇAS

Invasão da garotada após o corte da fita de inauguração do parque
Prefeito Pablo Genuíno falando à multidão


Neste domingo de Páscoa, a cidade de Rurópolis ganhou mais uma opção de lazer, e dessa vez os beneficiados foram às crianças. Foi inaugurado na Praça Cívica, um parque infantil, com seus aparelhos totalmente novos, e montados por profissionais que vieram de Belém, para fazer um trabalho com responsabilidade e também dar total segurança aos usuários. Na inauguração o Presidente da Câmara Vereador Nonatinho, falou da importância da área de lazer, lugar esse que será de muita importância e muito útil para a diversão da criançada. Após as palavras do vereador, foi à vez do Prefeito Pablo Genuíno se pronunciar, e começou suas palavras, agradecendo a todos os que ali estavam pela presença e pela consideração a sua pessoa.
Prefeito Pablo Genuíno com as crianças e os coelhos
 Falou ainda, que estava feliz em poder dar essa área de lazer às crianças deste município. Disse ainda, que os aparelhos anteriormente foram retirados, porque foi visto que os mesmos estavam deteriorados pelo tempo de uso e não oferecia nenhuma segurança, podendo colocar em risco a vida das crianças. Com essa preocupação, mandou retirar todos os aparelhos, e apesar da demora, hoje foi reinaugurado um parque com os aparelhos todos novos e seguros, para que as crianças possam brincar à vontade, sem que os pais possam se preocupar com o bem estar das mesmas. Após a cerimônia de inauguração o parque foi liberado e houve a invasão das crianças a procura dos brinquedos.
Senhora Glauciene Genuíno e parte de sua equipe de trabalho
Aproveitando o ensejo, e ainda na Praça Cívica, a Secretaria de Ação Social, em comemoração à Páscoa, distribuiu mais de seis mil ovos (informações dos organizadores) a criançada que estavam ali presentes. Durante o evento, além da distribuição de ovos de páscoa, ainda teve corrida no saco, danças, teatro e várias outras atrações que fizeram a diversão dos presentes, que ainda contou com um casal de coelhos que fez a alegria da garotada. Vale ressaltar, que esse já é o terceiro ano que o Prefeito Pablo e a senhora Glauciene agradece a sua equipe de trabalho e a todos que se fizeram presentes, abrilhantando e firmando o êxito de mais um evento realizado em prol dos munícipes. 
Muita gente compareceu à Praça Cívica
Várias autoridades se fizeram presentes, dentre elas: Prefeito Pablo Genuíno coma primeira dama Katyussy Bonami; David Santos, Secretário de Administração; Adilson Silva, Secretário de Educação; Igor Touta, Secretário de Finanças; Anderson Amorim, Secretário de Agricultura; Manuel Cleudes, Coordenador de Defesa Civil; Vereador Nonatinho, Presidente do Legislativo e Vereadoras Paula Genuíno e Flora Variani. Parabéns ao prefeito Pablo e sua equipe de trabalho por mais esse compromisso realizado e também parabenizamos sua genitora, senhora Glauciene Genuíno e sua equipe, pela ornamentação da praça e pelo trabalho realizado na distribuição dos chocolates à garotada. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
EM TEMPO: Informamos que motivo internet, só agora foi possível a postagem.




Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.











































































































































Coordenador Manuel Cleudes com o "coelhinho da páscoa"




































































































































































































Kadu estava lá















































































































































Um comentário: