segunda-feira, 3 de março de 2014

IRMÃOS SÃO PRESOS APÓS AGREDIREM MULHER COM TACO DE SINUCA EM BAR.

Agressor


No dia 01/02/2014, por volta das 20hs, foram presos em flagrante delito por policias militares, o braçal EDILSON OLIVEIRA MADURO, nascido em 08/03/1991, natural de Itaituba/PA, e o auxiliar de serviços gerais REGINALDO OLIVEIRA MADURO, vulgo “REGIS”, por agressão física e ameaças de morte contra KEILA SILVA MOREIRA, nascida em 11/09/1992, natural de Itaituba/PA.
Os agressores foram apresentados na delegacia de Policia Civil e de acordo com o delegado Doutor  Ariosnaldo da Silva Vital Filho a vítima declarou em seus depoimentos que era recém chegada do Município de Novo Progresso e estava residindo numa residência alugada no Bairro do Planalto (Morro dos Macacos) há um mês na companhia de Edilson e Reginaldo, sendo que com este mantinha um relacionamento afetivo. No  final desta semana, juntamente, com Regis e Edilson foram ao bar do Cornélio, localizado no Bairro da Lagoa, e passaram ingerir bebida alcoólica. 
Agressor
Keila comprou uma garrafa de pinga, mas como se recusou a dividir com o companheiro e com o cunhado, eles passaram a provocá-la jogando bebida e quebrando um copo de vidro na cabeça dela. A vítima então se armou com um taco de bilhar e partiu para cima deles, mas foi rendida pelos dois homens que passaram atacá-la com tacos de sinuca, batendo em suas costas, rosto, testa, pernas, ombros e braços. Após a agressão eles fugiram do local, sendo presos, posteriormente, no morro dos macacos pela guarnição policial, composta pelos militares Rangel Roberto Sá de Oliveira, Andrey Silva e Rosivaldo da Silva Rosa.
Durante o a qualificação e interrogatório dos agressores, eles alegaram que todos estavam bastante alcoolizados e que, apenas se protegeram das agressões de Keila, negaram qualquer ameaça, mas afirmaram que a intenção não era machuca-la. 
Vítima!!??
O dono do bar também foi ouvido pelo delegado, mas disse que não sabia os motivos das agressões, pois quando saiu para área do estabelecimento o fato já tinha acontecido.
Em pesquisa no Sisp/Web e demais sistemas de consulta integrado da polícia, foi descoberto que Edison Oliveira Maduro já respondeu por crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Reginaldo Oliveira Maduro por tentativa de Roubo e tentativa de homicídio, fatos ocorridos no ano de 2011 no município de Novo Progresso. Também, durante as investigações, realizada pelo IPC Hércules dos Santos Araújo que no município de Rurópolis, eles não possuem residência fixa e se encontram desempregados assim como a vítima. Os instrumentos do crime não foram encontrados. A vítima foi levada para o hospital municipal da cidade para os primeiros atendimentos médicos e exame de corpo de delito.
Por esta violência, os irmãos foram autuados pela prática de crime capitulado no Artigo 129 § 9 do CPB (Lesão Corporal), Art. 147 do CPB (Ameaça) c/c Art. 7, I  da Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), sendo que as peças já foram apresentadas ao plantão do fórum local para apreciação e julgamento da autoridade judiciária.
Informações e fotografias: Policia Civil 

COMENTÁRIO NOSSO: Esses três, analisando o relato da PC, é bom ficar de olho... 1 + 1 + 1= 000

Nenhum comentário:

Postar um comentário