segunda-feira, 17 de março de 2014

DITO E FEITO, PREFEITO PROMETE E CUMPRE!

Caixa d´água sendo colocada para beneficiar o Bairro Planalto
Prefeito Pablo Genuíno com sua equipe do setor de água


O Governo Renovando Com a Força do Povo,  vem atendendo as inúmeras demandas do município de Rurópolis. No ultimo final de semana o prefeito do povo, Pablo Genuíno cumprindo mais um dos seus compromissos de trabalho pelo município, entregou uma caixa d´água, assim como todos os itens que compõem a distribuição de água, no Bairro do Planalto, já que os moradores do referido Bairro estavam sendo prejudicados pela administração passada que de forma covarde desviou o recurso da FUNASA que era para construção de uma subestação de agua que iria atender, mas de quatrocentas famílias. 
Já a atual administração vem mostrando que tem respeito pelo povo de Rurópolis, em pouco  mas de um ano de administração, o prefeito Pablo Genuíno lançou o plano municipal de saneamento básico no município. Cabe ressaltar que dos cento e quarenta e quatro  municípios do Pará, Rurópolis é o vigésimo quarto município a implantar o plano municipal de saneamento básico. 

O prefeito Pablo Genuíno não mediu esforços para implantar esse projeto assim como outros de grande envergadura para o município  de Rurópolis. A caixa tem capacidade de armazenar  vinte mil litros de agua e irar atender  mas de quatrocentas famílias. O prefeito do povo, Pablo Genuíno fazendo uso da palavra falou a nossa redação que está cumprindo todos os deveres como gestor do município: “sabemos  do grande compromisso que temos pela frente e temos correspondido isso, ate porque estamos trabalhando todos os dias para que  possamos atender todas as demandas da nossa gente.  Hoje estamos cumprindo aqui o que foi dito aos moradores do Bairro Planalto e ao povo de Rurópolis. Entregando uma caixa de agua que irá sanar os problemas das famílias que aqui residem. Iremos continuar a trabalhar pela nossa gente”. Disse o prefeito do povo, Pablo Genuíno. Já o coordenador de setor de agua, senhor Jânio Sampaio falou que a entrega dessa caixa de agua é, mais uma conquista alcançada no governo Pablo, já que administração passada desviou o recurso da FUNASA, que era para atender a população do Bairro com abastecimento de agua. A população do Bairro agradece ao prefeito Pablo Genuíno pelo empenho e pela grande administração que vem fazendo em todo o município. Disse o coordenador Jânio Sampaio.
Texto e fotografias sob a responsabilidade total do assessor de imprensa Marinaldo Braga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário