terça-feira, 3 de setembro de 2013

PARABÉNS MEU FILHO! PARABÉNS MEU NETO!

Hewerton e Guilherme - Meu filho e meu neto


Hoje, terça-feira, dia 03 de setembro de 2013, estou feliz de poder compartilhar com mais um ano de existência de meu filho Hewerton Almeida Marinho e do meu neto Herik Guilherme Burmann Marinho. Por coincidência, ambos comemoram a data de nascimento no mesmo dia 03 de setembro. Meu filho, espero que estejas com saúde, e com muita paz e harmonia junto aos seus. Como sempre digo, estamos separados apenas geograficamente, você sabe o quanto lhe considero e o amo. Que esse dia ainda se repita por muitos e muitos anos. Sei que não sou o primeiro a dizer isso, mais é o meu desejo. O Meu neto, ainda está iniciando a sua caminhada; espero que saiba escolher sempre o caminho correto, para que sua caminhada seja tranquila, e que tenha muita saúde, felicidade e que seja sempre uma pessoa do bem.

Um comentário: