quinta-feira, 14 de março de 2013

NOTA DE DESAPARECIMENTO



No final da manhã de hoje, dia 14/03/2013, procurou a delegacia de polícia civil, e conversou com o delegado Doutor Ariosnaldo Vital Filho, a Conselheira Tutelar Maria de Lurdes, informando que a Senhora identificada apenas pelo nome de Raimunda, servidora do hospital do município do Trairão, em contato pelo telefone, está solicitando ajuda não apenas das autoridades legalmente constituídas, mas também da população em geral e dos meios de comunicação desta cidade com intuito de localizar, o irmão RAIMUNDO RONILDO, o qual se encontra desaparecido desde o início desta semana. De acordo com informações repassadas a irmã do desaparecido, até então não confirmadas, o mesmo foi visto pela última vez, no Km 70, zona rural deste município, trajando short de tecido mole, vestindo três camisas, carregando debaixo do braço, um pedaço de papelão. RAIMUNDO RONILDO é comedido de deficiência mental e possui 60 anos de idade.
A polícia civil de Rurópolis solicita a população que caso a referida pessoa com tais características for visualizada ou encontrada que seja feito contato com a polícia local ou representantes do Conselho Tutelar que também estão envolvidos nesta causa.




INFORMAÇÕES DO BLOG: Já entramos em contato com pessoas da cidade de Trairão e se tudo der certo, mais tarde teremos melhores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário