segunda-feira, 25 de julho de 2011

EM FAMÍLIA

Esteve passando dignas férias em nossa cidade, meu filho Hewerton grande goleiro, que se formou aqui em Rurópolis, hoje trabalha em Aveiro, e defende as cores do Conceição, onde já foi várias vezes campeão municipal. Para melhor aprimoramento em baixo dos três paus, veio pegar algumas dicas de seu velho pai. Juntamente, claro, veio sua esposa, professora Elenice da Paixão, competente e capaz, que apesar de estar de férias, aproveita suas folgas para se aprimorar, se atualizar e capacitar, fazendo curso na universidade em Santarém. E como não podia faltar, meu netinho, pessoa super "comportada", um "anjo" de criança, que durante sua estada, só nos deu alegria e momentos de felicidades. Pena que foram poucos dias,mas, agradeço por trazerem alegria e felicidade. Obrigado meus filhos, que Deus os abençoe sempre!
Para amenizar a tristeza, meu outro neto, também super comportado e um "anjo" de pessoa, retornou de suas merecidas férias (pois é um excelente aluno), as quais passou na fazenda juntamente com o seu avô materno.Então, com minha esposa, meu filho Júnior e o pessoal de férias, foi reunido a família e foram dias tranquilos e felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário