sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

APÓS 36 ANOS, SENHORA REGINA CONSEGUE “ENFORCAR” O “VELHO RÊ”.

Hora da troca de alianças...
José Wellington fazendo o cerimonial
O beijo de confirmação da união...

Foi realizado, hoje, dia 31.01.2020, na sala de casamentos do cartório do Único Ofício, em Rurópolis-Pá, o enlace matrimonial do arcaico jogador RENILTON LIMA (Velho Rê), e sua digníssima companheira senhora REGINA OLIVEIRA... Após 36 anos convivendo em 
O casal com o senhor José Wellington

União estável, o casal resolveu oficializar perante as testemunhas, a sociedade e a justiça o casamento civil. Para presidir a cerimônia foi designado o funcionário José Wellington Pereira de Assis (Novo Para) amigo do casal, que com brilhantismo, amarrou os pombinhos nas rédeas da Lei. Os amigos Robertinho, Rexona, o próprio celebrante e tantos outros serviram de testemunhas... Valdinor Lemos, amigo do casal, ficou revoltado por não ser convidado para cerimônia e inclusive comentou em um grupo de WatsApp a foto a qual ele teve acesso do beijo dos recém casados cujo o teor não podemos publicar...Felicidades ao casal.
Assinando o compromisso
Devidamente "argolados"
Ninguém pode separar o que Deus uniu e vocês é exemplo disso, pois durante trinta e seis anos, conviveram em união estável, e hoje, através do casamento provaram ser fiéis ao amor que os juntou. Que Deus lhes conceda muitos anos de vida juntos, desfrutados com muita felicidade, saúde e companheirismo. O casamento é um dos sacramentos mais importantes da vida, mas o enlace amoroso entre duas pessoas que se unem com o objetivo de compartilhar a vida e construir uma família é uma missão nobre. E quando os sentimentos são sinceros e verdadeiros, a intenção está acima de qualquer ritual religioso.
Casal só felicidade... Hoje deverá ter "sacrifício"
Voltando ao “excomungado” Valdinor, me contaram que o motivo da não presença do mesmo na cerimônia, foi que na última confraternização na casa dos recém-casados, Valdinor e Velho Pará só saíram da residência quando secaram o freezer... Velho Rê muito puto querendo dormir, e os homens lá escondidos atrás da porta observando os dois fazendo sinal para irem embora que ele estava com sono... Velho Pará como fez o casamento foi perdoado, já meu amigo Valdinor pagou o pato... Até hoje velho Rê não o perdoa... 
... E ASSIM VIVERAM FELIZES PARA O RESTO DA VIDA...
Informações José Wellington - Fotos Robertinho da Silva


VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO⇙⇙⇙


quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

POR NÃO FAZEREM BIOMETRIA, JUSTIÇA ELEITORAL CANCELA MAIS DE 5.500 TÍTULOS EM RURÓPOLIS E PLACAS.

Viviane Pinheiro - Chefa do Cartório Eleitoral da 68ª Zona

A chefa do Cartório Eleitoral da 68ª Zona, Viviane Pinheiro, informou recentemente, que mais de 5.500 Títulos Eleitorais estão cancelados nos municípios de Rurópolis e Placas por não comparecimento dos eleitores para realizar a biometria. Viviane também explicou a nossa reportagem que quem não fez a biometria, além de estar com o  Título Eleitoral cancelado, tem o C.P.F suspenso, não tira declarações para concurso público, não consegue Certidão Eleitoral e não poderá concorrer cargo eletivo.
Rurópolis, de um total de 19.510 Eleitores, apenas 15.990 estão aptos a votar, 3.484 foram cancelados e 36 suspensos.
Placas: Com 12.933 Eleitores, apenas 10.643 estão aptos a votar, 2.275 foram cancelados e 15 suspensos.
O PRAZO FINAL PARA OS ELEITORES REGULARIZAREM A SITUAÇÃO JUNTO A JUSTIÇA ELEITORAL SERÁ ATÉ O DIA 06 DE MAIO.
Viviane Pinheiro, ainda deu outras informações.
Veja vídeo. 

Informações e texto, sob a responsabilidade total de Paulino Magno – Fotos e Vídeo Aroldo Aragão – Ambos ASCOM/PMR


terça-feira, 28 de janeiro de 2020

JUSTIÇA AUTORIZA QUEBRA DE SIGILO TELEFÔNICO DE HOMEM QUE DEU FUGA A GRUPO QUE ATENTOU CONTRA POLICIAL CIVIL EM SANTARÉM

Kellyson está preso na Central de Triagem de Santarém
 Kellyson Cardoso Pantoja teve a prisão mantida pela justiça. O jovem foi preso em Rurópolis, horas depois do atentado contra Euler Rego.
A justiça autorizou a quebra do sigilo telefônico de um dos suspeitos de ter envolvimento em um atentado contra um policial civil em Santarém, no oeste do Pará. Kellyson Cardoso Pantoja foi preso em Rurópolis apontado como o responsável por dar fuga aos criminosos.
Na decisão, além de manter a prisão preventiva, o juiz de direito Gabriel Veloso autoriza a quebra de sigilo para visualização e utilização como prova de registro de chamadas, vídeos, áudios e demais mensagens.
Policiais na busca dos suspeitos
Aplicativos de mensagens instantâneas e perfis em redes sociais também podem ser consultados como, por exemplo, WhatsApp, Telegram, Facebook, Instagram, etc.
Kellyson Cardoso Pantoja foi preso no sábado (25) em Rurópolis, o veículo utilizado para dar fuga aos criminosos foi apreendido. O jovem passou por audiência de custódia e foi transferido para a central de triagem da penitenciária de Santarém.
O crime
O investigador de Polícia Civil, Euler de Sousa Rego, foi baleado na cabeça no sábado (25) após criminosos invadirem a sua casa no bairro Uruará.
Policiais civis e militares saíram às ruas para localizar os criminosos responsáveis pelo atentado. Em Rurópolis o responsável por dar fuga ao grupo foi encontrado e preso.
Em Placas, 4 pessoas tentaram confrontar a polícia e morreram, após trocas de tiros. Armas foram apreendidas no local.
O investigador de polícia civil fez um vídeo ainda na ambulância, para tranquilizar familiares, colegas e amigos. O quadro dele se agravou e ele precisou ser submetido a uma cirurgia. Ele continua internado com escolta policial e o quadro de saúde é estável.

MATÉRIA EXTRAÍDA NA ÍNTEGRA DO G1 SANTARÉM- Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém — PA


PREFEITURA EM PARCERIA COM SEBRAE PREPARA AGRICULTORES PARA FORNECEREM PRODUTOS PARA MERENDA ESCOLAR

Agricultores com a equipe de treinamento
Mário (SEBRAE), Luiz Medeiros (Agricultura), Evanilde (STTR), Agricultor
e Gracy Kelly

Buscando incentivar e preparar os agricultores de Rurópolis a participarem do fornecimento de produtos da agricultura familiar para serem inseridos na merenda escolar da rede municipal, a Prefeitura através das Secretarias de Agricultura e Educação em parceria com o SEBRAE, realizaram no sábado  (25/01), uma oficina de preparação para os agricultores que pretendem ser fornecedores dos produtos. A Oficina com duração de 5 horas aconteceu na Câmara de Vereadores e foi ministrada pelo SEBRAE, através do instrutor Mário, com contribuição de Jose Lira diretor regional do órgão. A Oficina que contou com a presença de um bom número de participantes, mostrou todos os passos a serem seguidos a partir do conhecimento do edital, os documentos necessários, preenchimento de formulários, envio de proposta, a forma de entrega dos produtos até o recebimento pelo fornecimento. 
Instrutor Mário do SEBRAE falando aos agricultores
Segundo o pregoeiro da  Prefeitura de Rurópolis, o prazo para apresentação de documentos para habilitação e projetos de vendas estão abertas de 15 de Janeiro e irão até 04 de fevereiro 2020, os interessado devem entregar as propostas na Secretaria de Educação, Departamento de compras e Licitações. A abertura das propostas e licitação ocorrerá dia 7 de fevereiro, ás 09 horas, no prédio da Prefeitura de Rurópolis. O Secretário de Educação Professor Jurandir Vieira, disse recentemente que este ano (2020), a merenda dos alunos da rede municipal receberá mais de 30% dos produtos da Agricultura familiar, batendo o mínimo exigido pela Lei nº 11.947, de junho de 2.009, que determina que no mínimo 30% do valor repassado a estados e municípios pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento na Educação (FNDE), para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), deve ser utilizado na compra de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar. Luiz Medeiros Secretário de Agricultura avaliou como muito proveitosa o oficina, disse que foi alcançado o objetivo de ajudar os agricultores, agradeceu os parceiros: SEBRAE, STTR e Secretaria Municipal de Saúde.


Por: Paulino Magno - ASCOM/PMR.
Colaboração: Evanilde Diniz,


SECRETARIA DE AGRICULTURA DISTRIBUI MUDA DE PLANTAS CÍTRICAS PARA AGRICULTORES DO MUNICÍPIO.

Secretário Municipal de Agricultura, senhor Luiz Medeiros(de chapéu), fazendo a entrega das mudas
Mudas a serem distribuídas
Agricultor recebendo suas mudas

A Secretaria Municipal de Agricultura de Rurópolis recebeu na sexta-feira (24), uma grande quantidade de mudas de plantas cítricas, dentre elas, Limão Taiti, Laranja pera rio e Tangerinas, que foram distribuídas para agricultores e pessoa interessadas em ter as plantas em sua propriedade. O senhor Luiz Medeiros, Secretário de Agricultura, disse que as mudas são frutos de uma parceria junto a SEDAP Regional Itaituba e foram adquiridas em Capitão Poço no Nordeste Paraense. "As mudas que estamos distribuindo, é um incentivo para que os agricultores possam ter em suas propriedades, mesmo em pequena quantidade as frutas que possam suprir suas necessidades e também ajudar na renda familiar" disse o Secretário Luiz Madeiros, que agradeceu também a parceria da SEMMA, STTR e ao Prefeito Taká que tem dado todo apoio necessário para que as ações da Secretaria de Agricultura sejam colocadas em prática.

Informações, texto, e fotografias, sob a responsabilidade de Paulino Magno e Aroldo Aragão ASCOM/PMR




segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

SUPERINTENDENTE DE POLÍCIA CIVIL FALA SOBRE INVESTIGAÇÕES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAL EM SANTARÉM

Superintendente da Policia Civil no Baixo Amazonas, Delegado Jamil Casseb
Policiais buscando informações
OS AUTORES DO ATENTADO MORRERAM DURANTE UMA TROCA DE TIROS NO MUNICÍPIO DE PLACAS. POLÍCIA CONTINUARÁ AS INVESTIGAÇÕES PARA CHEGAR AOS OUTROS ENVOLVIDOS NESSE TIPO DE CRIME. Em entrevista à TV Tapajós, na tarde deste domingo (26) o superintendente de Polícia Civil do Baixo Amazonas, delegado Jamil Casseb, contou como ocorreu a operação que encontrou os autores do atentado contra o policial Euler de Souza Rego, no sábado (25), no bairro Uruará, em Santarém, no oeste do Pará. Os suspeitos foram encontrados em uma fazenda no município de Placas, após diligências, quando houve troca de tiros e os quatro envolvidos no crime morreram. Segundo o delegado, todos os envolvidos eram de alta periculosidade, com várias passagens pela delegacia de Santarém e de Altamira. “Dois deles tinham mandado de recaptura, eram também ligados ao Comando Vermelho, então devido esse grau de periculosidade não houve outra maneira de responder a agressão que não fosse também utilizando os nossos armamentos, nisso eles vieram a óbito”, disse. As investigações agora devem continuar, já que de acordo com o superintendente, tem outros nomes envolvidos, além da motivação do atentado. “Apreendemos as armas, um farto material e veículos. O condutor do veículo foi conduzido à delegacia e vai ser autuado em flagrante. Agora é aguardar novos desdobramentos dessa investigação. Já temos nomes de pessoas já vinculadas. A partir do momento que essas pessoas forem localizadas e presas nós vamos estar relatando a participação de cada um deles", explicou. 
Após a missão, uma corrente de oração em prol do companheiro baleado
Segundo o delegado, o resultado apareceu mais facilmente porque a polícia trabalhou de maneira integrada. "O que aconteceu foi um atentado contra a polícia civil, um atentado contra a sociedade. A resposta dada é para sociedade, para mostrar que o nosso compromisso é com a segurança pública, é levar paz e tranquilidade a quem quer viver dentro do que é correto e seguro” completou.
ESTADO CLÍNICO DO POLICIAL
De acordo com o Hospital Municipal Doutor Alberto Tolentino Sotelo (HMS) é estável o estado de saúde de Euler de Souza Rego, após ele ter sido submetido a procedimento cirúrgico com a equipe da neurocirurgia.
Segundo a nota, o paciente está na UTI em observação de mais 24h, tempo necessário para equipe médica avaliar a reação da cirurgia.
MATÉRIA EXTRAÍDA NA ÍNTEGRA DO G1 SANTARÉM- Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém — PA
Fotos extraídas do Google
FONTE: Tracy Costa, G1 Santarém — PA

VICINAL DO KM 115 (BR 230) RECEBE RECUPERAÇÃO COM EMPIÇARRAMENTO EM TODA SUA EXTENSÃO E VILAS.

Parte da Vicinal já está pronta
Maquinário a disposição dos trabalhos
A Prefeitura cumpre calendário de recuperação das vicinais do município: Uma rede viária com mais de 2 mil quilômetros  por onde passam a produção dos trabalhadores, como: Gado, Banana, Cacau, Farinha e outros produtos da agricultura familiar e o transporte escolar. Atuando em diversas frentes de trabalho as máquinas fazem o serviço de reabertura, saídas de águas e o empiçarramento nos pontos onde os condutores têm mais dificuldades para passar no período das chuvas. Uma das frentes de serviço está na vicinal do km 115. Vicinal com mais de 30 km de extensão com grande quantidade de moradores e com duas vilas, a primeira "Vista Alegre" e mais antiga com aproximadamente 400 moradores também esta recebendo a limpeza e empiçarramento das ruas. 
Ruas da Vila recebendo melhorias
Ruas da Vila já empiçarrada


O Prefeito Joselino Padilha que acompanha de perto a execução dos serviços tem dito que cumprirá com o seu compromisso em quanto administrador que é dando condições para que as pessoas possam ter o direito garantido de ir e vir, mesmo com todas as dificuldades de falta de recursos. 
A Vicinal do km 115 é um compromisso que estava no calendário desde 2.019 e que não foi possível executar devido a grande quantidade de chuvas que caíram na região e impediram a conclusão de serviços em outras vicinais. Há 15 dias as maquinas estão trabalhando e só vão sair quando concluírem os trabalhos em toda extensão da estrada. 


Informações, texto, fotografias e vídeos sob a responsabilidade total de Paulino Magno e Aroldo Aragão ASCOM/PMR

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AUTORIZA INICIO DE OBRA NA ESCOLA BELA VISTA.

Local onde será construído o novo local da escola
Professor Jurandir Ferreira na hora da assinatura
da Ordem de Serviço

O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desportos – SEMECD, Professor Jurandir Vieira, assinou na manhã desta terça-feira (21/01), uma ordem de serviço para dar inicio a construção de um auditório na Escola Municipal Vila Nova.  A escolha da empresa foi feita através de Carta Convite e a vencedora foi a Construtora Tapajós, que terá a partir da autorização, um prazo de 25 dias para entregar a obra que será feita em sua maior parte de estrutura metálica com custos da SEMED. O novo Auditório da Escola Vila Novo será construído no espaço onde já existe outro que será demolido, pois não oferece mais condições de abrigar os alunos nos momentos de recreação e atividades da escola. O Professor Jurandir, disse que: “A obra se faz por uma necessidade da escola e pela politica do Governo do Prefeito Taká, que vem cumprindo com seu papel enquanto gestor, melhorando às escolas para garantir ensino de qualidade a todos os alunos do município” Concluiu o Secretário. O Secretário também citou outras escolas que estão recebendo benefícios, como a Escola O Mundo da Criança onde já está em fase de acabamento a construção de três salas que serão usadas pelo setor administrativo da escola.


Informações e fotografias sob a responsabilidade de Paulino Magno e Aroldo Aragão ASCOM/PMR.



VI NA PÁGINA DA SEMSA: MEXA-SE PELA SUA SAÚDE EM NOVO CRONOGRAMA

Saúde é o que interessa... O resto...

Segunda e quarta-feira
Local: Salão do CRAS
Horário: 17h00min às 18h00min
Terça-feira
Local: Barracão do Bairro do Leitoso
Horário: 16h00min às 17h00min
Quinta-feira
Local: Barracão do Parque de Exposição Luizão
Horário: 16h00min às 17h00min
A Secretaria de Saúde agradece o apoio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, ao Sindicato de Produtores Rurais de Rurópolis e a Associação de Moradores do Bairro do Leitoso por ceder seus espaços para as atividades.
TRAGA SEU CARTÃO SUS E PARTICIPE DE TODAS AS ATIVIDADES DO GRUPO. É GRATUITO!
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

SEGURANÇA PÚBLICA E ASSISTÊNCIA SOCIAL DEBATEM FORMA DE MELHOR PROTEÇÃO A CRIANÇA E ADOLESCENTE.

Participantes da "mesa redonda"

Órgãos de Segurança Pública e Secretaria de Assistência Social de Rurópolis promovem mesa redonda para dinamizar prestação de serviços à sociedade.     Visando o fortalecimento da rede de proteção à criança e ao adolescente prevista em lei, a Secretaria de Assistência social do Município de Rurópolis juntamente com a Polícia Civil representada pelo delegado Doutor Ariosnaldo Vital Filho e Polícia Militar sob o comando do Capitão Vieira promoveram nesta segunda-feira (20/01) na sede do CRAS, uma mesa redonda com os novos membros do Conselho Tutelar do município tendo como foco central fazer acontecer de fato e de direito as políticas públicas de assistência social  no que tange ao Estatuto da Criança e do Adolescente, dentre os assuntos foram debatidos um maior empenho objetivando uma assistência com qualidade a quem dela precisar. 
Autoridades debatendo ação na proteção das crianças e adolescentes

A mesa redonda contou com Maria Padilha Secretária de Assistência Social, Miguel Neto Assistente Social da gestão, Juliana Hardy Diretora Administrativa, Joice Locatelli, Coordenadora do CRAS, Ana Barros Coordenadora do CREAS. Um dos principais temas foi troca de informações, onde o Assistente Social Miguel Neto explanou sobre o papel e atuação da Assistência Social no município, posteriormente a Polícia Civil e Militar deram continuidade, trocando experiência no que tange as suas atuações integradas ao atendimento de menores e adolescentes quando se encontram em estado de vulnerabilidade e são acionados. Outro ponto lembrado foi o princípio de cooperação entre as instituições para o alcance do bem comum. Além dos trabalhos realizados nos anos anteriores envolvendo situação de risco a menores e adolescentes no que se refere ao combate ao consumo de drogas lícitas e ilícitas e direção perigosa em veículos automotores. Os Participantes classificaram como muito positivo o encontro onde todos se colocaram a disposição da rede de proteção para uma melhor prestação e promoção dos serviços a sociedade.
Conselheiros Tutelares: GENESSI DA FÁTIMA ZANATTI NOGUEIRA, JOELMA NORONHA SANTOS DE LEMOS, JOAQUIM PEDRO GONÇALVES CRUZ, ROSANA FERREIRA LIMA E ANTÔNIA IRISNEIDE LINHARES.

Informação: Ariosnaldo Vital Filho
Reportagem: Paulino Magno ASCOM/PMR


sábado, 18 de janeiro de 2020

CONCURSADOS DA SAÚDE TOMAM POSSE NO SERVIÇO PÚBLICO EM RURÓPOLIS

Secretária Municipal de Saúde, Fernanda Cardoso, fazendo suas considerações
Enfermeira Rosicléia Borges recebendo o seu contrato das mãos do
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha

A Solenidade de posse de trinta e oito profissionais  concursado na área da saúde no município de Rurópolis,  aconteceu na quarta-feira (15/01/20), na Câmara de Vereadores com presença  do  Prefeito Joselino Padilha, da Secretária de Saúde Fernanda Jaqueline Cardoso, do Secretário de Administração Mansuete Siqueira, dos Vereadores Robson Alves, Ismael Carvalho e Neguinho Labigó além de servidores da PMR.   A Enfermeira Fernanda Cardoso titular da pasta da saúde recebeu de braços abertos os novos servidores, e disse: “Sejam todos muito bem vindos, a todos vocês, que venham para servir com humanização, com respeito, com ética, e responsabilidade. 
Mesa composta pelas autoridades
Somos mais de cinquenta mil habitantes no município, e que todos sejam muito bem acolhidos por todos nós servidores e que vocês, novos servidores também sejam muito bem acolhidos nas unidades onde vão atuar... Essa gestão realizou o concurso público que era sonho de muita gente, e nos dá a oportunidade de contratar profissionais que antes aqui não existiam, como: Almoxarife, Maqueiro Hospitalar, Enfermeiros Especialista em obstetrícia, Enfermeiro Especialista  em Pediatria, Enfermeiro Especialista em Saúde da Família, Enfermeiro especialista em Urgência e Emergência, Farmacêutico e Médico Neurologista, eram cargos que não existiam no quadro funcional e que agora existe e já estão contratados  assumindo seus cargos”, concluiu a Secretária Fernanda Cardoso, 
Servidores assinando o Termo de Posse
que posteriormente à cerimônia reuniu com os novos servidores para lhes dar as primeiras orientações de agora profissionais  da saúde do município de Rurópolis. O Prefeito Joselino Taká Padilha disse estar feliz por poder cumprir mais uma promessa de sua campanha, que na época em que foi candidato, não prometeu empregos, mas disse que ia trabalhar para realizar o concurso público, disse que: “Com o concurso as pessoas podem ter um projeto de vida, podem planejar as suas vidas independente de eleição ou do prefeito que entrar ou que sair... São quinze anos sem concurso e com isso diminuiu a contribuição com o Instituto de Previdência do Município que garante a aposentadoria dos servidores do município”
Novos servidores da saúde em Rurópolis
Taká também disse ficar triste pelas pessoas que não passaram, mas deseja que todos continuem tentando e que se preparem para outros desafios da vida. “Vocês não são funcionários do Prefeito, nós somos funcionários do povo, são eles que pagam o nosso salario, são eles que devemos tratar bem sempre que precisarem e buscarem atendimentos!" Concluiu Taka, desejando boa sorte a todos.
Assinaram o Termo de Posse e São Funcionários do quadro efetivo da Prefeitura de Rurópolis:
JAIR PEREIRA RAMOS E GILSON COLETA DE SOUSA – Maqueiro Hospitalar;
KLEYTON MATHEUS CORDEIRO DE ALMEIDA e MARICELIA DA SILVA SOUSA – Técnicos em Enfermagem - zona Rural;
ERICA DINIZ DA SILVA, TAYNARA BATISTA COSTA, MARINES LIMA DOS SANTOS, ILAILA ALVES PEREIRA, LUAN GEONAVI MOREIRA, LARISSA JESUS DA SILVA, CAMILA GENUINO IMBIRIBA, FRANCENILDES NUNES CAMPOS, GLEICIANE FAILG STEILMANN E ISABEL CRISTINA DE LIMA  GOMES - Técnicos em Enfermagem  -  zona urbana;
FRANCILENE ECKHARDT ALVES – Técnica em Laboratório;
RAFAEL FERNANDES SILVA – Técnico em Radiologia;
EDNA SILVA DE MELO – Enfermeira Especialista em obstetrícia;
ENNA ROSA SIMOA – Enfermeira Especialista em Saúde da Criança;
ALEF MATEUS DA SILVA VALENTIN E JESYKA SANTOS DE ALMEIDA – Enfermeiros Especialistas em Saúde da Família;
CLEBIA JEREMIAS NERES – Enfermeira Especialista em Saúde Mental;
JOYLENA MOTA DA SILVA LANOA – Enfermeira Especialista em Urgência e Emergência;
ANDREZA DANTAS RIBEIRO E SAMILLA CALDERARO GATO - Enfermeiras Gerais;
LEANDRO MATIAS COSTA – Almoxarife;
CLAUDEMIR PEREIRA DE SUSA – Artífice;
ARONILSON ARAUJO SILVA E CLELIANE CARVALHO DA SILVA – Serviços Gerais - Zona Rural;
LEONARDO DE SOUSA, ANDRÉ VITOR MEDEIROS, IANGLES SILVA SANTOS, IRANIDO OLIVEIRA CUNHA, WILLIAM SANTOS KOBS E LUCAS JOSÉ EVANGELISTA FILHO – Serviços Gerais Zona Urbana;
ROSICLEIA FREITAS BORGES E REBEKA SANTOS DA FONSECA – Enfermeira Geral;
JOSINEY GODINHO DE SOUSA – Farmacêutico;
JOÃO FABRÍCIO PALHETA DA SILVA – Médico Neurologista.

Informações, texto, fotografias e vídeos sob a responsabilidade total de Paulino Magno e Anderson Amorim/ASCOM/PMR.


VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO⇙⇙⇙