segunda-feira, 9 de setembro de 2019

COMO ABERTURA DA 15ª EXPORURÓPOLIS E DA 21ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO, FOI REALIZADA NO SÁBADO A JÁ TRADICIONAL CAVALGADA EM SUA 17ª EDIÇÃO.

Cavaleiros se preparando para a grande cavalgada
As belas Amazonas
No sábado, (07/09/2019), foi realizada a 17ª CAVALGADA de Abertura da 15ª EXPORURÓPOLIS e a 21ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO. A partir das onze horas, foi feita a concentração dos cavaleiros e amazonas, no terreno de propriedade da Câmara Municipal, no centro da cidade, onde os participantes puderam degustar à vontade de um 0800 regado a muito churrasco, água, refrigerante e muita cerveja gelada, tudo por conta do SINPRUR – Sindicato dos Produtores Rurais de Rurópolis, com ajuda e patrocínio de seus associados e apoio total da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha. O pontapé inicial foi dado com a já tradicional cavalgada, que começou às 16h00min, e percorreu as ruas da cidade até o Parque de Exposição “Luizão”. 
O mini vaqueiro
Estiveram participando, cavaleiros, amazonas, motoqueiros e dezenas de veículos. Hoje o SINPRUR tem como Presidente o senhor Carmelino Neres, e a organização da cavalgada ficou por conta do senhor Odimar Santos Lima.  A festa continua por cinco dias consecutivos, ou seja, será realizada no período de 11 a 15 do corrente mês. Nesse período haverá a realização de vários eventos, dentre eles o já tradicional bingão que este ano está batendo o recorde nos prêmios. No Parque de Exposição "Luizão", todos os dias haverá apresentação de cantores vindos de fora, baile, compra e venda de gados, stands de motocicletas, carros, Banco da Amazônia S/A
                                             Vídeo crédito para Aroldo Aragão
presente para financiamento pecuário, CEPLAC orientando os cacaueiros, em fim, no parque tem um pouco de tudo que você procurar. Participaram da cavalgada mais de 350 cavaleiros e amazonas. 
  Vídeo crédito para Aroldo Aragão
No ensejo, Presidente Amilton Batista, agradece a todos os participantes e convida a toda a população a comparecer nas noites e prestigiar mais uma vez o evento. A locução foi do já consagrado apresentador Anderson Amorim. 
Fotografias Jucivaldo Simplício Melo (SÍ) - Vídeos SÍ e Aroldo Aragão
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO⇙⇙



Vídeo crédito SÍ
Vídeo crédito SÍ
Vídeo crédito SÍ





































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário