segunda-feira, 1 de julho de 2019

SUCESSO TOTAL NO 1º TORNEIO DE PIPAS

Bruno Lopes e senhora Rosilene Barras, com os vencedores do Torneio
Leandro Costa, recebendo o prêmio de
 Campeão do Torneio das mão de Bruno Lopes
Diguinho, recebendo o prêmio de segundo colocado
das mãos de Rosilene Barras

Ontem, domingo, dia 30 de junho de 2019, na pista do aeroporto, nesta cidade de Rurópolis, no Estado do Pará, foi realizado o 1º TORNEIO DE PIPAS. O Torneio de Pipas tem como objetivo a integração das famílias, nesse particular, pais e filhos, em uma atividade recreativa. O torneio teve seu regulamento próprio o que foi respeitado por todos, e tudo transcorreu na melhor forma possível. As inscrições começaram às 11h30min e o torneio foi até às 18h00min. O entretenimento foi uma iniciativa da Equipe JLB, composta pelos jovens JHONATA SANTOS, LUCAS DINIZ e BRUNO LOPES, e teve premiação para o 1º, 2º e 3º colocado. 
Lucas Madbull, entregando o prêmio ao terceiro colocado 
A inscrição para participar, foi realizada no local do evento, a partir das 11h00min até às 12h45min. O valor da inscrição foi de apenas R$ 10,00 (dez reais). O participante que levou um quilo de alimento não perecível, pagou apenas 50% do valor da inscrição, ou seja, R$ 5,00 (cinco reais). Vale ressaltar, que todo o alimento arrecadado, SERÁ DOADO AO SENHOR LUIZ MONTEIRO que teve sua casa consumida pelo fogo, e está necessitando urgente da solidariedade de todos. No decorrer do dia, a equipe JLB teve ajuda na organização e credenciamentos dos participantes, prestadas pelas jovens Jennifer Soares e Klicia Moura; e nos recebimentos das doações a ajuda foi das senhoras Rosilene Barras, Maria Eliane Felismina da Conceição e Marta da Silva Santos. De acordo com os organizadores o evento foi um sucesso e o objetivo foi alcançado. 
Bruno Lopes com a senhora Rosilene Barras com partes dos alimentos
arrecadados
Quarenta e oito pessoas se inscreveram na competição que depois de muitas quinadas e “tranças” a colocação ficou assim: Primeiro Colocado, LEANDRO COSTA; Segundo colocado “DIGUINHO”, e Terceiro Colocado, EDVAN. A Equipe organizadora agradece a todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização do evento em especial aos patrocinadores: Panificadora Tropical, Mundiartes (Sandenes Saraiva), Mercantil Zé Oliveira, Vereador Marcelo da Piçarreira, Rak “amigo do Povo”, Lucas Madibull #51, DJ Kleber, Erismar da Propaganda, Clebinho e Douglas Zanetti. De acordo com o Bruno Lopes da equipe JLB, atendendo a centenas de pedidos devido o sucesso do evento, já está marcado o 2º TORNEIO DE PIPAS, que será realizado no DIA 28 DE JULHO PRÓXIMO, e dessa vez haverá premiação até para o 5º colocado. E MAIS... Haverá CHURRASCO nos 0800, para todos os participantes do torneio.







EQUIPE JLB que idealizou o evento

Equipe da organização do evento
"Diguinho",  Leandro e Edvan vencedores do 1º Torneio de Pipas
"Diguinho" e Leandro

Bruno Santos o "locutor Pressão" estava por lá animando a galera

Senhora Rosilene Barras entregando o prêmio para "Diguinho"

Equipe organizadora com os vencedores

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário