segunda-feira, 22 de julho de 2019

OURO, PRATA E BRONZE VIROU ROTINA PARA OS ATLETAS DA ACADEMIA ATTACK TEAM J.J. RURÓPOLIS

Edock, Izaú e Silvio - MEDALHAS DE OURO

Neste final de semana, atletas da ACADEMIA ATTACK TEAM J.J. RURÓPOLIS estiveram participando de mais um evento de Jiu-Jitsu quando representaram, mais uma vez, muito bem o nosso município. Os atletas, sob a direção do Professor Lucivaldo Guimarães, o “Wolverine Ruropolense”, foram até a cidade de Itaituba e participaram da 3ª COPA OURO DE KIU-JTSU, com a participação de dezenas de atletas de várias academias de Itaituba, como também da região e como sempre acontece, os atletas da ACADEMIA ATTACK TEAM J.J. RURÓPOLIS fizeram o que deveria ser feito, e vários trouxeram medalhas, sendo elas ouro, prata e bronze. Na classificação geral, os atletas de Rurópolis, ficaram com o troféu de segundo lugar. 
Gustavo Klaus - OURO
Carlos Daniel - OURO
Os atletas que medalharam, foram: Gustavo Klaus – OURO; Carlos Daniel – OURO; Lorrany – OURO; Logan – OURO; Mariana – OURO; Luiz Felipe – OURO; Cauã – OURO; Dhemersson – OURO; Izaú – OURO; Inês Sales – OURO (categoria); Laice – OURO; Luis – OURO; Junior – OURO; Silvio – OURO; Edock – OURO; Reury – OURO; Lucivaldo – PRATA; Pablo – PRATA; Charles – PRATA; Matheus – PRATA; 
Lorrany - OURO
Inês Sales - OURO na Categoria
Inês Sales – PRATA (absoluto);  Fausto – BRONZE - Naldo – BRONZE. Mais uma vez queremos parabenizar o professor Lucivaldo Guimarães que junto com o professor Fausto Araújo, e equipe, vêm realizando um excelente trabalho à frente da ACADEMIA ATTACK TEAM J.J. RURÓPOLIS, onde através de seus ensinamentos está levando a garotada a ter uma boa disciplina, e trilhar o caminho do bem. Vale ressaltar, que o deslocamento e acomodação dos atletas, teve o apoio total da Prefeitura Municipal através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e da Secretaria de Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS, através da Secretária Maria Padilha.
Informações e fotografias: ASCOM/ACADEMIA ATTACK TEAM
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO




Izaú - Ouro

Gustavo Klaus - OURO

Carlos Daniel - Ouro

Lorrany - Ouro


Naldo - Bronze

Luis - Ouro

Laice - Ouro
Pablo - Prata

Inês Sales - Ouro

Junior - Ouro

Matheus - Prata

Silvio - Ouro

Lucivaldo - Prata

Charles - Prata


Reury - Ouro

Fausto - Bronze
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário