sexta-feira, 3 de maio de 2019

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E POLICIA MILITAR GARANTE PLANTIO DE MUDAS DE ÁRVORES NO DIA DO TRABALHADOR

Capitão Vieira, Sargento Valdison e Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
Prefeito Jsoelino TAKÁ Padilha
Capitão Vieira e Sargento Valdison
Dia do Trabalhador foi marcado com uma atividade de "Plantação de Árvores" no canteiro às margens da Rodovia Transamazônica (BR230), área urbana da cidade. A Ação que contou com a presença do Prefeito Joselino Taká Padilha surgiu de uma parceria com a Polícia Militar local e envolveram as Secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura, alguns empresários e voluntários da cidade. Foram plantadas mais de 100 mudas de arvores silvestres das espécies Ipê e Cumaru. 
Éder Baségio - Secretário de Meio Ambiente
Marciano Lira - Secretário de Infraestrutura
O Objetivo é transformar o canteiro central em um local arborizado onde futuramente as pessoas possam ter um espaço de lazer, compensar o desmatamento crescente na região, e também embelezar a frente da cidade. 
Prefeito mostrando que sabe
usar a "caneta"
A ideia da plantação das mudas surgiu da Policia Militar que conseguiu ás mudas junto a uma instituição em Santarém. Foi abraçada pela Prefeitura do Município que deu o suporte logístico nos transportes das mudas até o local do plantio. Marciano Lira, Secretário de Infraestrutura, Eder Baségio, Secretário de Meio Ambiente, Equipe das duas secretarias, Paulino Magno, coordenador da Defesa Civil, Empresário Canela, Douglas Aleixo e diversos voluntários da cidade também participaram dessa importante atividade no dia do trabalhador.

Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR.


VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO





























Nenhum comentário:

Postar um comentário