sexta-feira, 24 de maio de 2019

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES (REUNIÃO DO DIA 24/05/2019)...

Vereadores com o grupo de Desbravadores
Vereadores com o atleta Lucivaldo Guimarães e seu irmão Ferro
Boca Wolverine, Vereador Robson Alves e Ferro

Dia 24 de maio de 2019, sexta feira, dia oficial das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores. Nesse dia, apenas o vereador Jonas Lourenço da Silva esteve ausente nessa sessão.  Ouve sessão normalmente, e a reunião como sempre, teve a abertura proferida pelo Presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães. Nessa reunião, os vereadores Raimundo Nonato Souza Silva e Ismael Carvalho Cunha, apresentaram MONÇÃO DE PÊSAMES sob os números 004/2019 e 005/2019, onde os mesmos externaram seus sentimentos à família GAMA DE OLIVEIRA, pelo falecimento de seu ente querido, senhor MANOEL GAMA DE OLIVEIRA, e à família SIQUEIRA CAMPOS, pelo falecimento de seu ente querido, senhor ALFREDO SIQUEIRA CAMPOS, respectivamente, os quais foram aprovados por unanimidade. 
Momento de fé
Após outros assuntos debatidos pelos legisladores, o Presidente realizou a votação e aprovação dos requerimentos apesentados pelos mesmos. SEIS requerimentos foram expedidos e aprovados neste dia. Os Vereadores MARCELO DUARTE CORRÊA, MACIEL DA SILVA ALBUQUERQUE, e, RAIMUNDO NONATO SOUZA SILVA, Requerimento nº 081, requereram ao Presidente da Casa, que seja viabilizado a aquisição de materiais para estruturação da Câmara, sendo: Data Show, Tela de Proteção, computadores e um espaço equipado para os líderes de bancadas; O Vereador SERGIO RIBEIRO, Requerimento nº 080, requereu para que seja feita a recuperação e empiçarramento na Vicinal do km 90 Sul; 
Mesa Gestora da Câmara
O Vereador ROBSON ALVES DA SILVA, através do Requerimento nº 079 do corrente ano, requereu ao Excelentíssimo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, para que o mesmo possa viabilizar a reforma e construção da cozinha e banheiro na Escola Almir Gabriel; O Vereador GUTO DA SILVA TOUTA, Requerimento nº 077, requereu que seja viabilizado a construção de um abrigo para idosos em Rurópolis; O Vereador ANDERSON GUIMARÃES PINTO, Requerimento nº 076, requereu que seja construída uma praça em frente à Igreja Católica, com arborização, jardim e bancos; O Vereador EDEGAR DA ROCHA Requerimento nº 057, requereu que seja viabilizado a construção de canteiros e arborização na Comunidade São José, km 75.
Esses foram os tópicos da reunião do dia 24 do corrente mês, e para melhor credibilidade, clique abaixo e veja cópia dos requerimentos e as justificativas de cada legislador, como também muitas fotos.  Vale ressaltar, que durante a sessão houve um momento de fé, quando todos juntos participaram de oração promovida pelos membros dos Desbravadores, que foram até o local, para a divulgação e entrega de seus livros. Outra particularidade foi à presença do lutador Lucivaldo Guimarães, o “Boca Wolverine”, faixa preta em jiu-Jitsu, que foi até aquela casa de lei, representando a ACADEMIA ATTACK TEAM J.J. RURÓPOLIS, para agradecer pelo apoio e o patrocínio recebido, quando da realização do 3° ATTACK FIGHT COMBAT, realizado no último dia 19.

Informação: Geovanio da Silva – Fotografias Anderson Amorim (TV Rurópolis e ASCOM/CMR)

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário