quarta-feira, 1 de maio de 2019

CRECHE MUNICIPAL O CANTINHO DA CRIANÇA COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR.

Diretora Andreia Santana, interagindo com as crianças
Coordenadora Josiene Amorim e Simoni Burmann, com professoras e os
"trabalhadores"
O Dia do Trabalho é comemorado em 1º de maio, também conhecido como dia do trabalhador, homenageando a luta dos trabalhadores que reivindicaram por melhores condições trabalhistas. Que  graças à coragem e persistência desses trabalhadores, os direitos e benefícios atuais dos quais usufruímos foram conquistados.
No Brasil esta data se tornou oficial em 26 de setembro de 1924, após a criação do decreto nº 4.859 do então presidente Arthur da Silva Bernardes que estabeleceu a data como feriado nacional, que deveria ser destinado à comemoração dos mártires do trabalho e confraternização das classes operárias.
Garotada "preocupada..."
Esta data representa o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho.
A CRECHE MUNICIPAL O CANTINHO DA CRIANÇA dando continuidade aos Projetos “Brincando e Educando” e “Leitura”, fez uma homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras de Rurópolis, com apresentação musical e crianças caracterizadas com as diversas profissões.
O evento contou com a presença das Coordenadoras Pedagógicas Josiene Amorim e Simone Burmann, funcionários da Creche alunos e pais.
O projeto é coordenado pela equipe diretora composta pela diretora Andreia Maria de Santana, Maria do Socorro Damasceno, Lidiany Galúcio e Nilcelia, com o apoio das servidoras Leuda Costa, Maria Raimunda Viana. Produção musical estúdios Tic Tac, Antônio Paulo Santana e Dilma Boas.

Nossos agradecimentos ao prefeito Joselino “TAKA” Padilha, Secretário de Educação Jurandir Vieira, pela oportunidade e confiança; a Carla Araújo pela divulgação dos nossos trabalhos no Blog Sem Polêmica. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Texto: ASCOM/CMCC – Fotografias Carla Araújo e professoras.




Fotografias de Carla Araújo (manhã)




































































































FOTOGRAFIAS ENVIADAS PELOS PROFESSORES (PARTE DA TARDE)













Nenhum comentário:

Postar um comentário