sexta-feira, 22 de março de 2019

PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA REÚNE VEREADORES, PROFESSORES E ALUNOS PARA COBRAR MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO.

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, ao lado de sua comitiva composta por Secretários, Assessores, Vereadores e Alunos
Comitiva de Rurópolis entregando as reivindicações ao Governador
Helder Barbalho

O Prefeito Joselino TAKÁ Padilha Taká e comitiva estiveram em Santarém nos dias 20 e 21 quarta e quinta-feira participando da instalação do Governo Itinerante “GOVERNO POR TODO O PARÁ” Gestão Helder Barbalho e reivindicando melhorias para o município nas áreas de Educação, Infraestrutura e Saneamento.  A Cerimonia de instalação do governo aconteceu no Auditório Campos Tapajós da UFOPA e contou com a presença do Governador e sua esposa, o Vice-Governador Lucio Vale, do Presidente da ALEPA, Deputado Daniel Santos, Prefeitos e  representantes dos 28 municípios do Oeste do Pará, além de Parlamentares e Secretários  de  Governo. 
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha cobrando melhorias para a Escola Eurico
Valle e a implantação da faculdade em Rurópolis
Quando o Governador recebeu a todos, assinou alguns convênios importantes para a região, como a liberação de 20 milhões de reais para a conclusão do Hospital Materno Infantil em Santarém; Recurso para a continuidade da construção dos serviços no Estádio Barbalhão e assinou convênio com a FUNTELPA, para a transmissão dos jogos do Campeonato Paraense, além de outras atividades.  Às 15 horas na sede do Governo Itinerante no centro de Santarém, o Governador e sua equipe começaram a receber ás comitivas dos municípios. Colocada no terceiro bloco a ser atendida, Rurópolis foi o último município a entrar no gabinete de governo. 
Vereador Anderson Guimarães, Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e o Reitor
da UFOPA Hugo Diniz 
Já passavam das 22 horas quando a comitiva de Rurópolis foi recebida pelo Governador. Por exigência do Prefeito Taká, mais de 30 pessoas entraram no gabinete de Governo, sendo a maior delegação, composta por Secretários, Vereadores, Professores e Alunos da Escola Estadual Eurico Valle. O Prefeito Joselino Taká Padilha, entregou nas mãos do Governador Helder as principais reivindicações do município;
01 - Reparos imediatos na E.E de Ensino Médio Gov. Eurico Valle, que se encontra em péssimo estado de conservação, já com áreas isoladas praticamente em ruínas;
Com o Governador Helder Barbalho, Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
recebendo uma muda de planta para reflorestamento (Programa do novo
Governo). Ao lado o Prefeito de Aveiro Vilson Gonçalves.
02 - Repasse de combustível (diesel), para que o município possa trabalhar na recuperação e melhoramento de sua malha viária;
02 -  Intervenção do Governo do Estado junto ao Governo Federal e UFOPA para ajudar na implantação da universidade em Rurópolis;
03 -  Cinco km de asfalto do Programa Asfalto nas Cidades. Rurópolis está contemplado com 15 km de saneamento, mas o Governo Municipal precisa de mais 5 km para recapear ás ruas que já foram asfaltadas e com necessidade de recuperação.
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e Primeira Dama Maria Padilha, participando
da cerimônia de Abertura do PPA
Além dos pedidos que foram oficializados pelo Prefeito Taká, o Governador também recebeu reivindicações apresentadas por Vereadores de Rurópolis, liderados por seu presidente Anderson Guimarães. Bem humorado com as presenças dos “amigos de Rurópolis”, o Governador solicitou de imediato a seus Secretários para que tomassem providencias sobre ás reivindicações  e destacou como imediatos a  Escola Eurico Valle e repasse de combustível como prioridades urgentes.  
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha seno entrevistado por emissora de Belém
Quinta-feira pela manhã a comitiva de Rurópolis participou da cerimonia de abertura do PPA no Auditório da UEPA, quando o Prefeito aproveitou para encontrar-se com Secretários de Estado para encaminhar ás reivindicações de seu município. “É uma oportunidade impar que temos para apresentar e cobrar do governo do estado melhorias para o nosso município, com a sede do governo em Belém, jamais teríamos esse tanto de pessoas de Rurópolis ajudando e presenciando ás nossas reivindicações” disse o Prefeito Taká, que fez questão de agradecer a todos que estiveram na comitiva de Rurópolis:

Secretários: Jurandir Vieira (Educação), Maria Padilha (Assistência Social);
Vereadores: Anderson Guimarães (Presidente) Ismael Carvalho (Vice- presidente), Sérgio Ribeiro, Guto Touta, Jonas Lourenço, Robson Alves, Elias Zanetti e Sebastião Rodrigues.
Professoras: Fátima Sampaio, Noely Silva e Ana Gomes.
Alunos: Alunos: Diego, Matheus, Joabson, Felipe, Any Caroline, Géssica Napivoski, Zedequias, Simone, Kelson, Nicole, Amanda e Murilo Siqueira. 
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO


Texto, sob a total responsabilidade de Paulino Magno - Fotografias e vídeos de Aroldo Aragão/ASCOM/PMR. 









Deputado Airton Faleiro e Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
Governador Helder Barbalho entregando carteira de Trabalho ao trabalhador. Uma marca do seu Governo

Secretário de Educação Jurandir ferreira Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e o
Presidente da Câmara vereador Anderson Guimarães

Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Maria Padilha e o Prefeito
Joselino TAKÁ Padilha

Governador no selfie com os vereadores de Rurópolis e o Deputado Priante

Governador Helder Barbalho no selfie com os alunos de Rurópolis


Governador Helder Barbalho com a comitiva de Rurópolis


O fotografo da PMR Aroldo Aragão com o Governador Helder Barbalho












Vereador Jonas Lourenço cumprimentando o Governador Helder Barbalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário