terça-feira, 19 de março de 2019

POSTO BENON SUA NOVA OPÇÃO DE ABASTECIMENTO E LAZER

O proprietário e família em frente do seu empreendimento

Nesse você pode Confiar - POSTO BENON

Foi inaugurado nesta cidade de Rurópolis, o POSTO BENON, uma opção para você abastecer o seu veículo com segurança e com o preço acessível a todos. O POSTO BENON estará à disposição 24 horas ininterruptas, para atender os seus clientes a qualquer hora do dia ou da noite, abastecendo o seu veículo, ou trocando o óleo, com produtos puros e confiáveis. No POSTO BENON, você encontra também a LOJA DE CONVENIÊNCIA, que tem tudo para ser o novo point da cidade. Lá você poderá fazer suas refeições com um cardápio bem diversificado; poderá fazer seu lanche com várias opções oferecidas, como também você pode ir apenas para degustar da sua bebida preferida, acompanhada de um excelente tira gosto, em um lugar tranquilo e seguro.
O proprietário com seus pais e irmãos
O POSTO BENON foi inaugurado no dia 09 do corrente mês e está localizado à Avenida Brasil, próximo à Igreja Católica Matriz, e o proprietário Abner Aleixo, ofereceu uma grande festa aos amigos e clientes, comemoração essa que começou pela manhã e só terminou à noite, isso porque o proprietário pediu para encerrar, respeitando o horário da missa na Igreja Matriz. Muito churrasco, bebidas de todos os tipos e muita música, foi o ápice da inauguração. O proprietário Abner Aleixo, vem de público agradecer os amigos, que de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso de mais esse empreendimento. Agradecimento a: Construtora Farias, Vidraçaria Profeta, RPNET e equipe, Rack o amigo do povo, Pororoca e os vizinhos que lhe deram força e ajudaram na liberação do negócio, os senhores Zé Bugio, Daniel Goiano, Nandes Godoi, Família Belo, Antônio Barbeiro, Professor Adilson, Codó, como também aos setor públicos em geral, liderança da Igreja Católica que cedeu o espaço para comemoração da inauguração, ao senhor Toto e sua equipe responsável pela parte elétrica. 
O Proprietário nos confidenciou que o nome do posto ser “Benon”, é uma homenagem que  faz em vida ao seu pai BENON ALEIXO DA SILVA, pois além de ser seu filho, é também seu fã, e que sempre o admirou e tem o maior respeito, por ele ser um homem íntegro, que sempre lutou para conseguir seu patrimônio, de modo honesto e justo. O proprietário Abner Aleixo, nos enviou um vídeo onde agradece a todos aqueles que o ajudaram de uma forma ou de outra para a concretização de seu projeto. VEJA MAIS VÍDEOS E MUITAS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Fotografias: Carla Araújo - Vídeos H. Marinho e Abner Aleixo (agradecimento)






























































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário