quarta-feira, 6 de março de 2019

NÃO ESQUEÇA ESSA DATA: 13 DE ABRIL - AVIVA RURÓPOLIS

SEM POLÊMICA PODERÁ ESTAR POR LÁ...

AVIVA 2018 - registro à Princesinha
Há ocasiões em que a necessidade de um avivamento é visível. Em outras, é conhecida somente por Deus. Pode não haver nenhum lapso aparente, nenhuma incoerência clara, nenhuma falha flagrante. A conduta e o caráter podem parecer irrepreensíveis como sempre. Mesmo assim, é possível que haja uma deficiência de apetite espiritual, uma ausência de comunhão com o Bem-Amado, uma negligência na oração pessoal, um desleixo no estudo da Palavra de Deus, um descuido no cultivo pessoal da alma. Em tais casos, embora não se perceba qualquer sintoma externo de falha, é só uma questão de tempo e virá à tona, a menos que haja um AVIVAMENTO INTERNO.
Se faz tempo que você não vê a face do Senhor, se perdeu de vista seu Amado, se não tem conversado com ele, se percebeu que ele já se retirou e foi embora (Ct 5.6), comece agora mesmo a buscar, do fundo do coração, e clame com intensidade: “AVIVA A TUA OBRA, Ó SENHOR! Traze de volta meu apetite espiritual, minha paixão por Cristo, meu amor pelas pessoas perdidas, meu anseio pela glória de Deus, minha fome e minha sede de justiça. Traze-os de volta! AVIVA A TUA OBRA, Ó SENHOR!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário