segunda-feira, 25 de março de 2019

FINAL DE SEMANA COM RODADA COMPLETA DA COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL

O palco da 7ª COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL
Equipe da A. A. R estréia com derrota

Aconteceu neste final de semana, mais uma rodada da 7ª COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL, dessa vez, participando todas as categorias, ou seja, teve a estreia da categoria Sub 15, Sub 17, e Feminino. No sábado, no primeiro jogo da rodada, Categoria Sub 15, a equipe do Elite Futsal venceu a equipe do Ari Passe 10 pelo placar de 3 x 1, com gols de Tiago (2) e Jonas (1), descontando para a equipe do Ari o atleta João Henrique. O atleta destaque da partida foi Tiago Pereira com dois gols. No segundo jogo da categoria, a equipe do Tubarão venceu a equipe do Moisés Futsal pelo placar de 5 x 2. Para o Tubarão, marcaram: Cauã (2), Luan (1), Ruan (1) e Alisson (1). 
Equipe da Shalk goleia em seu jogo de estréia
Descontaram para a equipe do Moisés, Matheus e Genilson. Já na categoria Sub 17, Artur Futsal enfrentou a equipe do Bairro do Arroz e venceu de virada pelo placar de 4 x 2. A equipe do Bairro do Arroz abriu com dois gols de vantagem, mais permitiu a virada. Marcaram para o Artur, Warlisson (2), Carlos Manoel (1) e Nicolas André (01). Adriano e Rone descontaram para o B. Arroz. No segundo jogo da categoria, a equipe do Tubarão, atual vice-campeão, estreou com goleada.  Venceu a equipe do Elite Futsal, pelo placar de 9 x 0. Destaque para o atleta Ryan que balançou a rede quatro vezes. Marcaram para o Tubarão: Ryan (4), Glauber (2), Marcus Vinicius (2), e Wesley (1). Na estreia da Categoria Feminina, a atual campeã A.A. R, foi derrotada pela forte equipe do Divinópolis pelo placar de 2 x 1.
Canela de Fogo venceu mais uma
Divinópolis venceu com os gols de Tainá e Milena e Josilene descontou para a A.A.R. No segundo jogo da categoria, a equipe do Shalk não tomou conhecimento da equipe do Estrela do Norte e venceu pelo placar de 9 x 0. Destaque para Carmem Daniely e Luci. Os gols foram marcados por Luci (4), Carmem (3), Maria (1) e Monica (1). Na categoria Máster, Divinópolis sofre mais uma derrota e fica em situação bem difícil para a classificação. A equipe ocupa a quinta posição com apenas um ponto. União Basa venceu de virada, pelo placar de 4 x 3, com gols do artilheiro Ariney (2), Dedé (1) e Natal (1). Divinópolis marcou com Ronaldo (2) e Gilmar (1). No segundo jogo da categoria, a equipe de Aveiro, aplica mais uma goleada. 
Equipe do Yure JB consegue sua primeira vitória
Dessa vez a vítima foi a equipe do Nacional, que não mostrou quase nenhuma reação e perdeu pelo placar de 7 x 2, com gols de Sena (3), Tekó (2), Milsinho (1) e Jessé (1). Descontaram para o nacional os atletas  Cássio e Joais. No clássico da categoria, o Sporting, o atual campeão, venceu o vice-campeão Fortaleza, pelo placar de 1 x 0. Fortaleza e Sporting são os maiores vencedores da Copa. Fortaleza é tricampeão e Sporting é bicampeão. Foi um jogo bastante equilibrado, com chances de gols para ambas as equipes. Fortaleza com chances claras de gols foi aí que apareceu o “cara” do jogo; o goleiro Nilson, fechou o gol com defesas difíceis. 
Kadoche Celulares joga mal e é derrotado
Com tantas oportunidades de gols, não fez, e ainda sofreu um gol contra marcado pelo atleta Clodoaldo. Placar final Sporting 1 x 0 Fortaleza. Já pela terceira rodada da Categoria Principal, Yure JB conseguiu finalmente vencer a primeira partida.  Venceu a equipe do Divinópolis pelo placar de 3 x 2.  Divinópolis perdeu a terceira seguida e se complicou. Terá que vencer as quatro partidas restantes e torcer por combinação de resultados para poder se classificar para a segunda fase. Para a equipe do Yure JB, marcaram o estreante Jorginho Parintins (02) e Ryan (1). Divinópolis descontou com Tayson e Railson. 
União BASA apesar da dificuldade, consegue mais uma vitória
Canela de Fogo vence mais uma e segue isolado na classificação com nove pontos ganhos. Canela de Fogo venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Kadoche Celulares, que não conseguiu mostrar o mesmo bom jogo das últimas primeiras partidas.  Gustavo (3) e Bebeto (2) marcaram para o Canela de Fogo e Roney e Adelino descontaram para o Kadoche. Baruk venceu com dificuldades a modesta equipe do Esportivo, pelo placar de 3 x 1. O jogo persistiu com o placar de 1 x 1 até os dezesseis minutos do segundo tempo. O Esportivo teve três contra ataques para matar o jogo, mas a falta de entrosamento e técnica atrapalhou. Aproveitando o vacilo do adversário, a equipe do Baruk acordou e foi para cima, e o atleta André marcou duas vezes e Rodrigo uma, fechando assim o placar. N o jogo que fechou a 3ª rodada, a equipe do Intermovistar fez o dever de casa e venceu a equipe da Academia JB pelo placar de 6 x 4, com gols de Ronaldo (2), Ró (02), Irvison (1) e Jádson (1). Clicando abaixo, você verá a classificação da 7ª Copa Rurópolis de Futsal, os jogos da quarta rodada e muitas fotos.

Fotografias: Carla Araújo
Informações: Ozimar Ferreira (“O Grande”) Departamento de Esporte.









Cleverton Lopes - Presidente da LER

Diretor de Esporte Ozimar Ferreira e Cleverton Lopes, Presidente da LER













































Nenhum comentário:

Postar um comentário