terça-feira, 19 de março de 2019

55 GOLS MARCADOS NA SEGUNDA RODADA DA 7ª COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL

Famílias prestigiando a Copa
Quadra sempre pronta para o desenrolar dos jogos

Com jogos a cada rodada mais emocionantes, foi dado prosseguimento neste final de semana (16 e 17), a realização da 7ª COPA RUÓPOLIS DE FUTSAL. No sábado, a equipe do Sporting Club, categoria máster, uma das candidatas ao título, não tomou conhecimento da equipe do Bairro do Arroz, e aplicou uma sonora goleada, que teve o placar final de 10 x 01. Marcaram para equipe do Sporting: Badú (03), Júnior (03), Rondinelli (01), Ragney (01), Luís Adilson (01) e Macapá (01). Antônio marcou para a equipe do Bairro do Arroz. No segundo jogo, também pela categoria Máster, um grande jogo realizado pelas equipes do União BASA X Aveiro. 
Equipe de Aveiro

Jogo esse, considerado por todo o melhor jogo da COPA. Em um jogo muito disputado e emocionante, já que só foi decido o placar nos últimos trinta segundos do segundo tempo, ficando empatado em 06 x 06. Os gols do União BASA foram marcados por: Ariney Patrício (03), Natalino (2), e Dedé (1). Para a equipe de Aveiro, marcaram Admilson (3), Alberson (2) e Tekó (01). Após a segunda rodada, a artilharia segue pesada: Ariney do União Basa com seis gols e Tekó da equipe de Aveiro, com cinco gols. No domingo, a equipe do Divinópolis que ainda não conseguiu se encontrar dentro de quadra, ficou no empate com a equipe do Nacional, no placar de 4 x 4. 
União BASA
A equipe do Nacional ainda chegou a abrir três gols de vantagem, mais a forte equipe de Divinópolis conseguiu o empate e virar o placar, mas faltando poucos minutos para o encerramento do jogo, Gilsinho deixou tudo igual. Marcaram para o Divinópolis, Peba (02), Antoniel (1) e Edinel (01). Marcaram para o nacional Joais Lira (2), Cásisio (1), Gilsinho (1). Ainda no sábado, agora pela categoria Principal, outra goleada. O Itermovistar venceu o Esportivo pelo placar de 9 x 3, com gols de Ronaldo (3), Iverson (2), Mateus (2), Halielson (1) e Ró (1). Descontou para o Esportivo, Édipo(2) e Vilmar (1). Vale ressaltar, que o jogador Ronaldo, foi o destaque do jogo, marcando três gols. 
Baruk
Ainda no sábado, com um jogo bastante movimentado, com bastantes finalizações e chances de gols para ambas as equipes, a equipe Baruk, venceu a Academia JB, pelo placar de 2 x 1.  O destaque da partida foi o golerio Gitter da Academia que fechou o arco com belas defesas, pegando tiro livre e até pênaltis. Paulinho aproveitou um vácuo da defesa do Baruk e abriu o placar; Lucas Contel (ou zarolho) deixou tudo igual. A poucos minutos do final, Josildo (Nino), marcou e deu numero final a partida. No segundo jogo, a equipe do Canela de Fogo venceu pelo placas de 2 x 1, a equipe de Divinópolis que tanto no Máster como no Principal os atletas ainda não se encontraram em quadra. 
Academia JB
Bebeto e João Vitor, marcaram para a equipe do Canela de Fogo e Anderson Rezende, descontou para a equipe de Divinópolis. A equipe do Yure JB também ainda não conseguiu se encontrar na quadra e dessa vez foi derrotado pela forte equipe do Kadoche Celulares. A equipe do Kadoche não deu chance para o adversário e goleou pelo placar de 5 x 1. Destaque da partida foi o atleta Claydir com quatro gols. Claydir segue isolado na artilharia com sete gols. O bom jogador Felipe Feio, descontou para a equipe do Yure JB. Os árbitros desse final de semana foram Andrade, Joelson Barros e Célio Nogueira. Agradecemos as informações (apesar de tardia) enviadas pela Comissão organizadora do Departamento de Esporte que tem como titular Ozimar Ferreira (“O grande”).  Ressaltando sempre, que a COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Rurópolis, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha com realização e organização do Departamento de Esporte, que tem como titular o senhor Ozimar Ferreira "O Grande" e Liga Esportiva de Rurópolis sob o comando de Cleverton Lopes. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO. VEJA TAMBÉM A TABELA PARA A TERCEIRA RODADA.

Informações: Ozimar Ferreira – “Grande” e fotografias: AROLDO ARAGÃO






Intermovistar

Esportivo
















Nenhum comentário:

Postar um comentário