quinta-feira, 20 de setembro de 2018

THAISA LORENA, MAIS UMA PRATA DA CASA QUE RECEBE A OUTORGA PROFISSIONAL.

Thaisa Lorena, com seus pais e filho
Hoje formada...

THAISA LORENA SOUSA FERNANDES é mais uma nascida em nosso município, que consegue vencer as dificuldades, e após quatros anos de luta, receber o Certificado, que lhe outorga os poderes para exercer a profissão na área da BIOMEDICINA. Thaisa Lorena é filha do casal Heitor Oliveira Fernandes Filho e Solange Beatriz de Jesus Sousa, esposa do Victor e mãe do Bernardo. Thaisa concluiu seus estudos na Faculdade Integrada Brasil Amazônia na capital do Estado. No dia 18, foi realizada a solenidade da Outorga, às 10h00min, nas dependências do Hangar, no Bairro do Marco; hoje, dia 20, com início às 19h00min, será realizada a celebração da Missa na Capela de Santo Antônio de Lisboa,
Com o seu pai...
... Com a sua mãe
no Bairro Batista Campos e amanhã, dia 21, será realizado o grande baile de formatura, com início às 22h00min, nas dependências do Armazém 500 – Maison Black, localizado à Travessa Dom Romualdo Coelho, no Bairro Umarizal. Quando temos um sonho, a vida faz mais sentido. Quando temos algo pelo qual queremos e precisamos lutar, ganhamos motivação, planejamos o futuro. Há muito tempo você vem se esforçando e se dedicando para alcançar o tal sonhado objetivo de se formar. E você chegou lá, com determinação, disciplina e vontade você conseguiu. Seus pais, familiares e amigos, acompanharam a sua jornada e todos viram que em muitos momentos não foi fácil, mas você encarou o sacrifício com coragem e ânimo, pois sabia que a recompensa seria maior. 
... Quando criança

Hoje, com certeza, todos aqueles que a amam, estão muito orgulhosos de você, e muito felizes pela sua realização. Todos sabem que você fez tudo isso porque quis, porque sonhou e não porque precisava provar nada para ninguém.  O seu futuro e o seu sucesso estão só começando. Agora você inicia uma nova etapa da sua vida, serão novos desafios que com certeza você irá superar com proeza. PARABÉNS PELA FORMATURA! Você merece toda a felicidade e sucesso.
Em tempo: BIOMEDICINA - Como o próprio nome sugere, a graduação em Biomedicina explora conhecimentos das áreas de Biologia e Medicina, com a ressalva de que o biomédico não pode prescrever tratamentos e remédios diretamente ao paciente. Em contrapartida, ele é o responsável por investigar as doenças que afetam a saúde humana, animal ou de plantas, valendo-se de técnicas variadas para alcançar esse objetivo: de estudos para a produção de soros e vacinas à análise de células, tecidos e resíduos, como sangue e urina, coletados durante exames clínicos. O biomédico também se dedica à pesquisa de micro-organismos que contaminam a saúde e também o meio ambiente, num esforço para combater os efeitos danosos sobre o organismo do paciente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário