segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PREFEITO TAKÁ DRIBLA A CRISE E FAZ GOL DE PLACA ENTREGANDO OBRA DE ILUMINAÇÃO DO CAMPO DO PALMEIRAS.

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha em seu discurso na inauguração
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, juntamente com o Chefe do IDMR
EdivaldoDantas, quando da assinatura da liberação do documento
da Légua Patrimonial

No Ultimo sábado 22/09/18, o Governo Trabalho e Desenvolvimento - Prefeito Taká, fez a inauguração de mais uma importante obra para o esporte amador no município. Taká entregou a obra de iluminação do campo do Palmeiras, equipe tradicional da Vila São José, localizada a 75 km da sede do município. Essa foi à segunda obra de iluminação, a primeira foi a do Estádio Municipal Nicias Ribeiro, localizado na sede, inaugurada no seu primeiro ano de mandato; uma vitória do governo e dos praticantes do esporte que aguardavam há muitos anos a iluminação do estádio. Fundada em 1982, o Palmeiras tem em sua trajetória vitoriosa de 36 anos de existência a participação ativa dos moradores daquela comunidade que se formou juntamente com o time e o time com a comunidade. 
Prefeito entregando o documento ao Presidente da
Comunidade
Título de Propriedade da Légua Patrimonial
Em sua historia vitoriosa o Palmeiras tem como maior conquista dentro dos gramados, o titulo municipal de 2.015. Fora das quatro linhas o clube além de ser um dos mais antigos do município, orgulha-se da perseverança de seus associados em manter viva a chama verde e branca, tornando-se agora o único clube do interior do município de Rurópolis com um campo iluminado. Com a presença de seis equipes, masculina e feminina, e de um grande público, o Prefeito Taká, acompanhado de Assessores, Secretários e Vereadores da base de seu governo, oficializou inaugurada a 
Senhora Eloni e Elson Rocha - Filhos do senhor
Olirio da Rocha
Vereador Edegar da Rocha, filho do homenageado
iluminação do campo do Palmeiras ás 20 horas, do dia 22 de Setembro do Ano de 2.018, uma data que entra para a rica história do Palmeiras e do Município. O Sistema de iluminação de ultima geração usado no campo do Palmeiras, tem baixo consumo por serem usadas lâmpadas de led, foram colocados quatro postes de cada lado do campo e trinta e seis refletores distribuídos de maneira que a iluminação ficasse excelente para prática do esporte.  
Vereador Robson Alves, autor do Requerimento
para a implantação da iluminação, fazendo elogios
ao colega de Câmara Edegar da Rocha, filho do
homenageado
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, agradecendo
aos elogios recebidos dos comunitários
Após receber os elogios e agradecimentos dos representantes do clube e da comunidade, o Prefeito Joselino Padillha - Taká, Disse que o Obra, é mais um compromisso de seu Governo que atua não só em estradas vicinais, Saúde, Educação, mas se preocupa também com o esporte e lazer e pela cultura do Município.  Informou a todos que o recurso utilizado na implantação da iluminação é oriundo de repasse de royalties sobre a extração de minérios do solo paraense, e que todos os anos o município recebia o recurso, só não se sabe para onde ele ia nos anos anteriores a seu governo. 
Silvia Patrícia - Secretária de Finanças da PMR
Vereador Robson Alves autor do Requerimento
“Com esse recurso já colocamos iluminação na comunidade da Piçarreira, em 2.017 e este ano, (2.018), aqui no Campo do Palmeiras. Até o final de meu mandato vamos iluminar mais dois campos”.  Um deve ser o campo do Flor da Selva, e o outro o prefeito ainda vai decidir. Ladeado de sua esposa, senhora Maria Padilha, Secretária de Trabalho e Assistência Social, além de Vereadores, o Prefeito descerrou a placa de inauguração da iluminação que homenageou umas das pessoas mais ilustre daquela localidade, o pai do 
Vereador Ismael Carvalho
Secretária da SEMTRAS Maria Padilha
Vereador Edegar da Rocha, senhor OLIRIO QUINTANA DA ROCHA, que foi um desportista e ao longo de mais de 80 anos de vida, sempre esteve presente nas atividades esportivas e da comunidade. Na oportunidade o Prefeito Taká, juntamente com o Chefe do IDMR, fez a entrega ao presidente da comunidade senhor Goianinho, do documento da Légua Patrimonial de terreno onde está localizada a comunidade São José. A partir desse documento, os moradores daquela localidade já podem legalizar suas propriedades junto ao departamento de terras do município (IDMR), e usar legalmente junto a órgãos oficiais para financiamentos e ou adquirir empréstimos.
EQUIPE DE GOVERNO: Secretários: Mansuete Siqueira, Marciano Lira, Silvia Patrícia, Jurandir Vieira, Eder Baségio, Maria Padilha; Vereadores: Robson Alves, Ismael Carvalho, Guto Touta, Edegar da Rocha, Sérgio Ribeiro e coordenadores de esporte. 
VEJA UM VÍDEO E MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO


Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR.









Vídeo enviado pela Senhora Eolanda da Rocha,
 filha do homenageado


Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, 1ª Dama Maria Padilha e a equipe feminina da Comunidade São Jose

O narrador Anderson Amorim e o comentarista Paulino Magno, transmitindo o jogo ao vivo pela Rádio Transamazônica FM








SIDI - Presidente do Palmeira, ao lado de sua equipe, fazendo elogios aos Prefeito

Combinado principal do Palmeiras

Masculino principal de Rurópolis

Máster Rurópolis

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha com a equipe do Shalk

Eder Baségio, Renato Barros e Anderson Santos

As garotas bonitas da Comunidade São José

Prefeito com assessores

Participação da Fanfarra da Escola Nicias Ribeiro do km 85


Paulino Magno Assessor de Comunicação da PMR

Joselino TAKÁ Padilha, Mansuete Siqueira, Janete Nast, Silvio Castro e Jurandir Ferreira

Jurandir Ferreira, Guto Touta, Edegar da Rocha, Robson Alves, Sergio Ribeiro, Mansuete Siqueira e Éder Baségio

Nenhum comentário:

Postar um comentário