quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SEMTRAS SOB NOVA DIREÇÃO

Maria dos Santos Padilha - Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social
A ex e a atual - muito respeito entre as duas...

Como já tínhamos informado em matéria anterior, a Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social Solange Beatriz de Jesus Souza, no dia 21 do corrente mês, anunciou seu desligamento da função que ocupava, alegando motivo de doença (veja o link da matéria abaixo). No mesmo dia, através do Decreto nº 039, o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, no uso de suas atribuições, resolve EXONERAR A PEDIDO da função de secretária, como também de ordenadora de Despesa daquela Secretaria. 

Como o os trabalhos não podem e nem devem parar, também no dia 21, através do Decreto nº 040, mais uma vez usando de suas atribuições legais, amparado pelo Artigo 53, Incisos II e XXVI da Lei Orgânica do município, haja vista, que o cargo/função estava livre, decretou e em seu Artigo 1º NOMEOU a senhora MARIA DOS SANTOS PADILHA, para exercer o cargo em comissão de Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, com todos as obrigações e deveres, principalmente com a competência de Ordenadora de Despesa daquela secretaria. (cópia anexa).  Ainda no dia 21, citamos essa possível nomeação, o que foi confirmado. 
Secretária Maria Padilha convida a todos para o grande evento
Nosso humilde blog deseja à hoje ex-secretária Solange Beatriz, paz, harmonia, para que assim possa se recuperar com a maior brevidade possível de seus problemas de saúde e a atual Secretária, senhora Maria Padilha, sucesso nesse novo desafio. Há tá! Aproveitando o ensejo, a senhora Maria Padilha, Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS convida a todos os munícipes a participarem da FEIRA DA CIDADANIA, que será realizada nos dias 24 e 25 do corrente mês (sexta e sábado próximo), nas dependências da Praça Cívica, onde serão oferecidos gratuitamente, atendimentos médicos, torneios esportivos, apresentações culturais, recreação infantil, shows musicais, e muito mais! (Clique nos links abaixo e veja as matérias anteriores)

secretária de ação social pede licença para cuidar da ... - sem polemica


Fotografias de Iago Baylon

Nenhum comentário:

Postar um comentário