terça-feira, 21 de agosto de 2018

PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA E COMITIVA SÃO RECEBIDOS COM FESTA NA COMUNIDADE SÃO PEDRO, EM AGRADECIMENTOS A RECUPERAÇÃO DE ESTRADA E OUTROS BENEFÍCIOS.

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, ladeado pelo Chefe de Gabinete Bal Aleixo e pelo Secretário de Infraestrutura Marciano Lira
Secretário Marciano Lira, agradecendo pela parceria
O Prefeito Joselino Taká Padilha acompanhado dos Secretários, Marciano Lira (infraestrutura), Denival Aleixo (gabinete) e Vereador Guto Touta, estiveram no último domingo na comunidade São Pedro Vicinal 45 Sul, trecho Itaituba/Rurópolis, onde foram recebidos com festa. Naquela localidade o Prefeito e os demais participaram de uma comemoração feita pelos moradores em agradecimento à administração, pela recuperação da vicinal, já que a mesma encontrava-se sem condições de trafegabilidade, pois no ano de 2.017 quando Taká assumiu o governo municipal, não foi possível fazer a recuperação da forma que o Prefeito queria, e os moradores precisavam.
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Vereador Guto Touta, com comunitárias
"Este ano (2.018), foi diferente, através de uma administração com responsabilidade, aplicando os recursos públicos em benefícios dos moradores do município, indo em busca de recursos, equipamentos e máquinas para que possamos atender a necessidade do povo, estamos fazendo um pouco melhor.  Eu sei, que no ano passado não foi possível atendermos a todos, mas mesmo com todas ás dificuldades, demos acesso e garantimos o transito na maioria das vicinais, permitindo que o produtor levasse a sua produção e os alunos fossem conduzidos até a sua escola". "Este ano (2.018), graças a Deus e  ao esforço do Governo, estamos fazendo um serviço melhor, com a colocação de piçarra nos pontos necessários, fazendo a saída das águas, atendendo melhor a necessidade de todos. 
Momento de descontração com os comunitários
Do  extremo do Município lá do Igarapé Preto, passando pelas vicinais da Niceia, São João, Quarentinha, Enxurrada, 190, Nova União, Transparana, Águas Frias, Vale Verde, Baianos, 120, 100, Monteiro Lobato, Cachimbão, 40, 55 os dois lados.  Estamos com frentes de trabalho nas vicinais do  115, 45 norte, 85 e 110, são mais de 2 mil quilômetros já prontos e ainda tem muito por fazer", concluiu Taká, que se colocou a disposição da comunidade, e pediu que as pessoas se acostumem com um nova forma de governar, uma forma onde os eleitos atendem os eleitores, respeitando os seus direitos e aplicando o recurso público em favor do público, a cada ano vamos melhorar cada vez mais, até chegarmos ao ponto ideal".
Muitos agricultores compareceram e
agradeceram o Prefeito
por mais essa ação
As comunitárias também se fizeram
 presentes e interagiram
com as autoridades
O Secretário Marciano Lira, agradeceu os moradores que acompanharam os trabalhos, dando assistência aos operadores das máquinas, oferecendo alimentação e hospedagem, "Sem essa parceria, não seria possível dar conta e atender diversas frentes de trabalho".
O Vereador Guto Touta por sua vez disse " Não me elegi juntamente com o Taká, mas reconheço o bom governo que tem feito, e por isso resolvi acompanha-lo para poder ajudar a atender as necessidades daqueles que me elegeram. 
Já conversei com o Prefeito Taká e estamos assumindo a partir de agora o compromisso de campanha que fiz, vou elaborar  um Requerimento pedindo ao Governo Municipal a perfuração de um Poço Artesiano aqui na comunidade São Pedro, e até o final deste ano (2.018), esse Requerimento será atendido e vamos resolver a questão da água aqui na comunidade" Concluiu Guto Touta. Na Vicinal 45 Sul, foram recuperados 20 km de estrada que agora se encontram em bom estado de trafegabilidade. Mais tarde Taká visitou a vicinal 45 norte onde já foram recuperados mais de 12 km, e os trabalhos vão continuar até a sua total conclusão.



Texto, Vídeo e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário